Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2018 01:49 PM
Boa tarde,
à uns dias apareceu uma mensagem no MyVodafone a dizer que não estava disponível para menores de 13 anos.
Dirigi-me a uma loja Vodafone e fizeram me assinar um documento e tirar fotocópia ao meu Cartão de Cidadão ontem.
Hoje o MyVodafone continua inacessível, podem me ajudar pff ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-05-2018 03:13 PM
Olá @AndréCosta,
Esta situação surge de acordo com a nova Regulamentação Geral de Proteção de Dados e pelo facto de a adesão ao Yorn X estar associada a um menor de 13 anos.
Será necessário aguardar a validação da documentação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 31-05-2018 03:14 PM
Sabe me informar quanto tempo demora a validação da documentação ?
Obrigado,
André Costa
em 31-05-2018 04:19 PM
Olá @AndréCosta,
A validação está a ser feita com a maior brevidade possível.
Obrigado
JoãoR_Vodafone