Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

App Myvodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia.

Recentemente adquiri um huawei p30 e não consigo entrar na app do myvodafone. Já tentei através do numero de telemovel e também através do email. Depois de introduzir os dados a app fica com a bolinha a rodar e....... nada.

Agradeço dese já a atenção.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @ritagcf,

 

Como despiste, voltou a reinstalar a app? A dificuldade ocorre quando efetua o login? Já testou com outros dados?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Reinstalei a app e consegui entrar. muito obrigada Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ritagcf

 

Agradecemos o feedback Piscadela do Smiley

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais