Criação
Resposta
Solução
25-08-2020 11:31 AM - editado 25-08-2020 11:31 AM
em 25-08-2020 12:06 PM
Olá @Dicou,
Para adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, deverá aceder à página e efetuar login (caso ainda não tenha efetuado o registo, consulte aqui como se registar).
Após login, escolha a opção "Gerir os meus serviços" no menu lateral esquerdo » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta".
No campo "Número de telefone ou conta" deverá colocar o nº de conta, nº de Internet Móvel ou nº de Telemóvel e clicar em "Pedir Chave de ativação".
Para serviços de telemóvel e Internet Móvel, a chave de ativação é enviada de imediato para o nº através de SMS. Para contas, a chave de ativação é enviada por carta.
Após receber a Chave de ativação, deverá colocar esse número no campo "Chave de ativação ou palavra-passe".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-08-2020 03:34 PM
em 25-08-2020 04:04 PM
Sugerimos que teste em outro browser, não temos registo de dificuldade para adicionar serviços ao portefólio.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 25-08-2020 04:42 PM
Boa tarde
Já tentei com dois browsers.
Quando tento clicar no "Pedir chave de ativação" não funciona.
em 25-08-2020 04:56 PM
Já consegui clicar no "pedir a chave de ativação", mas dá erro.
em 25-08-2020 04:57 PM
Há alguma hipótese da vodafone apagar o meu registo do sistema de modo a que eu possa efetuar um novo?
em 25-08-2020 05:05 PM
Olá @Dicou,
De forma a analisarmos a dificuldade que nos reporta e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
Para enviar mensagem privada, escolha um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e basta clicar em "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone