cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar conta

brunopxt
Visitante
Visitante
Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradecia, se possível, uma indicação para a resolução do problema.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunopxt,

 

Essa informação surge pelo facto de o serviço que está a tentar adicionar se encontrar já associado a outra conta My Vodafone.

Para alterar, é necessário remover da conta antiga e associar ao seu email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim mas o serviço é novo tv-net-voz ficou com o mesmo e-mail do serviço yorn não tenho outra conta pelo que sei..

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunopxt

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número da conta que pretende adicionar, bem como o email associado ao seu portfólio My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

 

Estou exactamente com o mesmo problema.

Podem ajudar?

Olá @paulojmartinho

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone.
  • Nome do titular e morada completa.
  • Email de registo.
  • Print do erro.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone