Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2018 05:31 AM
em 12-07-2018 09:00 AM
Olá @brunopxt,
Essa informação surge pelo facto de o serviço que está a tentar adicionar se encontrar já associado a outra conta My Vodafone.
Para alterar, é necessário remover da conta antiga e associar ao seu email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-07-2018 03:35 PM
em 12-07-2018 04:50 PM
Olá @brunopxt
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número da conta que pretende adicionar, bem como o email associado ao seu portfólio My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 24-04-2020 06:54 PM
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema.
Podem ajudar?
em 24-04-2020 07:50 PM
Olá @paulojmartinho,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone