cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação

rmcarvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?

Obrigado

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @rmcarvalho,

Para podermos verificar a questão pedimos que que envies por mensagem privada os dados do teu serviço Vodafone e o endereço do email de registo no My Vodafone.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Maria da Conceição Lopes

conceicao.r-l@hotmail.com

1Maria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, Eu tenho uma situação semelhante e todas as chaves de ativacaos recebidas via sms não funcionao ou o sistema parece estar offline. E possível receber um código de ativação por e-mail? Se sim, envie para marianunes1947@yahoo.com para adicionar o seguinte número à minha conta *********.

Olá @1Maria,

Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade do seu número.

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Ola Joao. Muito obrigato. ja functiona!

Anónimo
Não aplicável

Olá @1Maria

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

boa noite precisava de chave de ativação do my vodafone perdi a minha e da sempre erro a pedir uma nova

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosouto,

A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pedido de senha de ativação em site my vodafone pelo número de conta ou número de telefone fixo, uma vez que não sou cliente de telemóvel, devolve, sempre, a mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "

Desde já agradeço.