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Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2016 04:39 PM
Boa tarde,
Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2016 04:58 PM
Olá @rmcarvalho,
Para podermos verificar a questão pedimos que que envies por mensagem privada os dados do teu serviço Vodafone e o endereço do email de registo no My Vodafone.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em
16-09-2017
06:31 PM
- última edição em
09-10-2017
02:34 PM
por
JoãoR_Vodafone
Maria da Conceição Lopes
*********
conceicao.r-l@hotmail.com
em
09-10-2017
02:19 PM
- última edição em
09-10-2017
02:35 PM
por
JoãoR_Vodafone
Ola, Eu tenho uma situação semelhante e todas as chaves de ativacaos recebidas via sms não funcionao ou o sistema parece estar offline. E possível receber um código de ativação por e-mail? Se sim, envie para marianunes1947@yahoo.com para adicionar o seguinte número à minha conta *********.
em 09-10-2017 03:07 PM
Olá @1Maria,
Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade do seu número.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-10-2017 04:09 PM
Ola Joao. Muito obrigato. ja functiona!
em 09-10-2017 04:53 PM
em 21-04-2019 12:42 AM
boa noite precisava de chave de ativação do my vodafone perdi a minha e da sempre erro a pedir uma nova
em 21-04-2019 01:42 AM
Olá @brunosouto,
A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-01-2020 02:40 PM
Pedido de senha de ativação em site my vodafone pelo número de conta ou número de telefone fixo, uma vez que não sou cliente de telemóvel, devolve, sempre, a mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "
Desde já agradeço.