Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @quickquaver,
Sim, é possível. Para tal, envie-nos por mensagem privada o número, nome e morada completos, email e o IMEI do equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Perdi a fatura e preciso de enviar para a garantia. Como posso obter a 2ª via da fatura?
Olá @zemota
Caso seja o titular da compra, poderá solicitar a 2ª via diretamente em loja, antes de entregar o equipamento para reparação.
Em alternativa, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos, email e o IMEI do equipamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@Marta_Vodafone escreveu:
Bom dia @wesleyrosa,
Caso o equipamento tenha sido comprado à Vodafone, numa loja oficial os colegas têm acesso à fatura, todavia se nos enviar por mensagem privada, o IMEI do equipamento, NIF associado à compra e email para receber a 2a via, procederemos ao pedido interno desta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Necessito da 2a via da fatura do meu telefone
IMEI do equipamento: xxxxxxxxxxxxxxx
NIF associado: xxxxxxxxx
Email: xxxxxxxxx@xxxxxxx.com
Obrigado pela atenção prestada.
Olá @zimlax,
Indique-nos por mensagem privada:
-O NIF (do titular)
-Produto adquirido
-IMEI do equipamento
-Data compra (data exata ou aproximada)
-Valor equipamento (valor exato ou aproximado)
Obrigado
Prag_Vodafone
O pedido de segunda via é gratuito, sendo necessário indicar os dados do titular/pessoa que fez a compra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa Noite,
Será que me podem enviar uma segunda via da factura de um equipamento comprado à vodafone por clube viva?
Não me quero deslocar à Loja quebrando o Isolamento Social.
Obrigado!
Olá pedroeamoreira,
Para que possamos encaminhar o seu pedido, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa
- NIF associado à compra do equipamento
- Produto adquirido
- IMEI do equipamento
- Data e valor da fatura
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @HugoRamos1,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone