cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso obter o numero do puk

danip2703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
59 RESPOSTAS 59

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@danip2703 escreveu:
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?

Boas @danip2703

Se tiveres registo em My Vodafone, basta aceder à tua página e aí encontras a informação que pretendes.

Caso não possuas aguarda que um moderador te peça alguns dados para te ajudar.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Anónimo
Não aplicável

Olá @danip2703,

Conforme o @cas27 respondeu, podes consultar o teu PIN e PUK através do My Vodafone.

Caso não tenhas acesso ao My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada através do forum com o teu nº Vodafone e nº de contribuinte.

Obrigada

Joana_Vodafone

Boa noite
Enganei-me no meu Pin e não tenho meu cartão para o Puk! Como tenho que fazer? Será que tenho que ir a loja Vodafone!! Porque também nunca instalei o my Vodafone sff ajuda

Olá @Tania2205

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tania2205,

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Pedimos que verifique a nossa resposta privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

mdpp90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de fazer reset a minha conta vodafone. o meu telemovel esta bloqueado e nao sei o puk nem o pin original. o mail do meu my vodafone é . gostaria de ter uma resposta em breve.

Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mdpp90

Editámos o teu comentário de forma a não colocares o teu email como público. Enviamos uma mensagem privada, solicitamos que verifiques a tua caixa de entrada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Pedro_Azevedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu gostava de obter o meu puk

Olá @Pedro_Azevedo,

Podes obter essa informação no My Vodafone. 

Caso não estejas registado, indica-nos o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone