Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2016 12:06 PM
29-04-2016 12:20 PM - editado 29-04-2016 12:22 PM
@danip2703 escreveu:
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
Boas @danip2703
Se tiveres registo em My Vodafone, basta aceder à tua página e aí encontras a informação que pretendes.
Caso não possuas aguarda que um moderador te peça alguns dados para te ajudar.
cumps
em 29-04-2016 01:02 PM
Olá @danip2703,
Conforme o @cas27 respondeu, podes consultar o teu PIN e PUK através do My Vodafone.
Caso não tenhas acesso ao My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada através do forum com o teu nº Vodafone e nº de contribuinte.
Obrigada
Joana_Vodafone
em 08-08-2019 01:49 AM
em 08-08-2019 01:57 AM
Olá @Tania2205,
Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados.
Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-08-2019 08:12 AM
Olá @Tania2205,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Pedimos que verifique a nossa resposta privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-11-2016 07:00 AM - última edição em 27-11-2016 12:06 PM por Anónimo
Gostaria de fazer reset a minha conta vodafone. o meu telemovel esta bloqueado e nao sei o puk nem o pin original. o mail do meu my vodafone é . gostaria de ter uma resposta em breve.
Cumprimentos.
em 27-11-2016 12:08 PM
Olá @mdpp90
Editámos o teu comentário de forma a não colocares o teu email como público. Enviamos uma mensagem privada, solicitamos que verifiques a tua caixa de entrada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-03-2017 02:46 PM
Eu gostava de obter o meu puk
em 27-03-2017 03:09 PM
Olá @Pedro_Azevedo,
Podes obter essa informação no My Vodafone.
Caso não estejas registado, indica-nos o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone