Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso obter o numero do puk

Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
Mostrar mais
51 RESPOSTAS 51
Ultra Sábio

@danip2703 escreveu:
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?

Boas @danip2703

Se tiveres registo em My Vodafone, basta aceder à tua página e aí encontras a informação que pretendes.

Caso não possuas aguarda que um moderador te peça alguns dados para te ajudar.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Moderador

Olá @danip2703,

Conforme o @cas27 respondeu, podes consultar o teu PIN e PUK através do My Vodafone.

Caso não tenhas acesso ao My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada através do forum com o teu nº Vodafone e nº de contribuinte.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Gostaria de fazer reset a minha conta vodafone. o meu telemovel esta bloqueado e nao sei o puk nem o pin original. o mail do meu my vodafone é . gostaria de ter uma resposta em breve.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mdpp90

Editámos o teu comentário de forma a não colocares o teu email como público. Enviamos uma mensagem privada, solicitamos que verifiques a tua caixa de entrada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu gostava de obter o meu puk

Mostrar mais
Moderador

Olá @Pedro_Azevedo,

Podes obter essa informação no My Vodafone. 

Caso não estejas registado, indica-nos o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Boa tarde,

Acabei de bloquear o meu cartao do telemóvel por não saber o PIN. Como este número é antigo, não sei do cartão com o PUK. Também tenho acesso bloqueado ao my vodafone. Como posso resolver o problema?

Mostrar mais
Moderador

@nitinha_soares1

Pedimos que verifiques os anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Queria saber o numero puk do telemovel.

O numero é ********* e o pin original é ****

Mostrar mais