cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso obter o numero do puk

danip2703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
59 RESPOSTAS 59

@Emanuel3

Na sua área cliente do My Vodafone ( não carece de registo no my vodafone, desde que aceda do seu número ) e clique nos detalhes de consumo vai encontrar tanto os dados do Pin e do Puk quase no fim dessa página após entrar.

Boas Festas!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira

Não me aparece isso

Anónimo
Não aplicável

Através dos Produtos e Serviços, caso não consiga pedimos que através de mensagem privada nos refira o seu número de telefone e o NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

catmari96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber o meu puk, nõ consigo ter acesso à app

Anónimo
Não aplicável

Olá @catmari96

Está em curso uma intervenção na aplicação, estando a mesma temporariamente indisponível nas próximas horas.

Para podermos ajudar, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

HenriqueAmorim1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o meu numero é 
pin 
podem me dar o puk?

Anónimo
Não aplicável

Olá @HenriqueAmorim1

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Sugerimos que consulte a mensagem privada que enviámos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

MariaLucia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, perdi o cartão com o pin e puk do meu cartão.. pretendia saber o puk do meu numero *********** como faço?

Olá @MariaLucia

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

MariaLucia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho conta no My Vodafone..