cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo mensal

MartaFig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de saber por onde me devo guiar relativamente ao consumo de internet móvel. Quando entro na aplicação dá indicação de um consumo, mas quando vou aos meus produtos indica outra consumo. Afinal qual está correto?
5 RESPOSTAS 5

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Vê pela aplicação, não vejas pelo contador do equipamento porque a contabilização não é igual.

MartaFig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na aplicação myvodafone tem dois valores diferentes. Quando se entre indica um valor inferior ao que é disponibilizado nos Meus produtos. Qual estará correto?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MartaFig

 

Para podermos verificar o exposto, indica-nos o número Vodafone e PIN original ou PUK por mensagem privada, assim como um print da informação que tens acesso.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

MartaFig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como insiro fotos na mensagem? Não estou a conseguir...

Anónimo
Não aplicável

Olá @MartaFig

 

Podes enviar as imagens através de mensagem privada no facebook da Vodafone/Yorn, em alternativa.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone