cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Criar um utilizador TV na box

Cresovell
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou a tentar criar um utilizador TV desde a semana passada sem sucesso.

Após criar registo no MyVodafone e tentar utilizar a app android da TVNETVOZ, esta pede-me a criação de um utilizador TV na box para poder adicionar o meu dispositivo móvel e assim aceder à TV Sempre Consigo.

O problema está em que a box diz-me que as minhas credênciais não são reconhecidas no My Vodafone. Posto isto liguei para o 16912, onde após falar com 4 ou 5 assistentes, incluindo assistência tècnica, depois de aproximadamente 50 min de chamada paga por mim, ficou o assunto por resolver.

Mudei a password, fiz reset à box e até me disseram pra mandar uma sms para o numero 1551 que nenhum dos telemóveis de casa consegue enviar. A primeira assistente foi a mais prestável (Mariana) e até me tentou criar o tal Utilizador TV por acesso remoto mas sem sucesso. Agradecia que me resolvessem a situação para poder usufruir daquilo que pago. Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cresovell

Para criares um utilizador TV deves seguir estes passos:

Aceder ao menu da Tv Box e selecionar a opção Utilizadores TV;

Escolher a opção Criar novo utilizador;

E preencher os dados relativos ao novo utilizador;

Após completares o registo será enviado um SMS com origem no 12111, a solicitar a confirmação da associação.

Obrigado

João - Vodafone

Obrigado, mas não sei se leu bem o meu post, estou desde a semana passada a fazer exactamente isso que me disse mas a box diz que as minhas credênciais não são válidas.

Escusado será dizer que eu entro no My Vodafone tanto no pc como no telemóvel com estas credênciais.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cresovell

Para podermos ajudar, envia-nos o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Yasminpaulino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Você poderia me ajudar? Eu tentando mexer, mudei o utilizador para "novo utilizador" e não consigo voltar para o proprietário, ele nem permite clicar. O que eu faço?

Yasminpaulino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No tv box

Olá @Yasminpaulino

Para criar ou editar um utilizador de TV, terá de aceder ao menu da Tv Box e depois em Utilizadores de TV. Aí, escolhe Criar novo utilizador ou editar um que já tenha criado. 

Relembramos que só é possível criar até um máximo de 5 utilizadores. 

Caso não consiga efetuar este procedimento, aconselhamos o contacto com o nosso suporte técnico, via 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone