Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2015 08:33 PM
Boa noite, estou a tentar criar um utilizador TV desde a semana passada sem sucesso.
Após criar registo no MyVodafone e tentar utilizar a app android da TVNETVOZ, esta pede-me a criação de um utilizador TV na box para poder adicionar o meu dispositivo móvel e assim aceder à TV Sempre Consigo.
O problema está em que a box diz-me que as minhas credênciais não são reconhecidas no My Vodafone. Posto isto liguei para o 16912, onde após falar com 4 ou 5 assistentes, incluindo assistência tècnica, depois de aproximadamente 50 min de chamada paga por mim, ficou o assunto por resolver.
Mudei a password, fiz reset à box e até me disseram pra mandar uma sms para o numero 1551 que nenhum dos telemóveis de casa consegue enviar. A primeira assistente foi a mais prestável (Mariana) e até me tentou criar o tal Utilizador TV por acesso remoto mas sem sucesso. Agradecia que me resolvessem a situação para poder usufruir daquilo que pago. Obrigado
em 16-03-2015 09:45 PM
Olá @Cresovell
Para criares um utilizador TV deves seguir estes passos:
Aceder ao menu da Tv Box e selecionar a opção Utilizadores TV;
Escolher a opção Criar novo utilizador;
E preencher os dados relativos ao novo utilizador;
Após completares o registo será enviado um SMS com origem no 12111, a solicitar a confirmação da associação.
Obrigado
João - Vodafone
em 16-03-2015 09:53 PM
Obrigado, mas não sei se leu bem o meu post, estou desde a semana passada a fazer exactamente isso que me disse mas a box diz que as minhas credênciais não são válidas.
Escusado será dizer que eu entro no My Vodafone tanto no pc como no telemóvel com estas credênciais.
em 16-03-2015 10:55 PM
Olá @Cresovell
Para podermos ajudar, envia-nos o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
em 31-05-2018 02:04 AM
em 31-05-2018 02:04 AM
em 31-05-2018 08:12 AM
Olá @Yasminpaulino,
Para criar ou editar um utilizador de TV, terá de aceder ao menu da Tv Box e depois em Utilizadores de TV. Aí, escolhe Criar novo utilizador ou editar um que já tenha criado.
Relembramos que só é possível criar até um máximo de 5 utilizadores.
Caso não consiga efetuar este procedimento, aconselhamos o contacto com o nosso suporte técnico, via 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone