Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Dificuldade no registo My Vodafone

macfontes
Novo Utilizador

Aderi recentemente ao serviço TV NET Voz e recebi um email da Vodafone a informar-me que poderia registar-me no My Vodafone. Contudo, quando tento efetuar esse registo, aparece a informação de que o meu mail já se encontra registado, o que é não pode ser verdade, dado que nunca me registei nesse site. Gostaria de saber como posso efetuar o registo e obter a password de acesso ao My Vodafone.

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @macfontes

 

Verificámos que nos enviaste já a questão através do formulário. Pedimos que consultes o teu e-mail.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone
 

Mostrar mais
tmmramos
Novo Utilizador
Boa noite.
Estou a tentar registar-me na Vodafone TV e não consigo fazê-lo

Fui à. Ok ao menu a novos utilizadores.
Faço registo com e-mail mas como N tenho password, fui online.
Online não consigo ver como registar!!! 😞 baaahhh
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @tmmramos

 

Sugerimos a consulta deste tópico de ajuda.

 

Em caso de dificuldade, envia-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone, número de telefone e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Raul_Sousa
Visitante Junior

Resposta inutil num forum.

Tenho o mesmo problema.

So cliente novo e nao consigo efectuar o registo porque o mail já está registado.

Vi outros casos semelhantes no forum. Em todos a solução é em mensagem privada.

Assim, fico com o meu problema por resolver.

Como posso efectuar o registo quando o mail já esta registado?

Não posso pedir recuperação de passe porque nao sei a pergunta de segurança.

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Mostrar mais
Raul_Sousa
Visitante Junior
Tenho o mesmo problema.
Vi questões semelhantes no forum. Todas resolvidas por mensagem privada.
Como posso fazer o registo no My Vodafone quando o mail já está registado?
Nao posso pedir reposição de palavra passe porque nao sei pergunta de segurança
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Raul_Sousa

 

As questões são resolvidas por mensagem privada, porque é necessário questionar dados pessoais e confidenciais.

Uma vez que o email já se encontra registado, será sempre necessário efetuar o pedido de recuperação de palavra pass. Pedimos que nos indiques o teu email, número e PIN original, através de mensagem privada, de forma a efetuarmos um reset à tua password.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
jalves01
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi hoje de manhã ao vosso servico TV-Net-Voz, e recebi um email para me registar no My-Vodafone.

Quando me tento registar, diz que "O endereço de e-mail introduzido já se encontra registado no My Vodafone."

 

Eu nunca me tinha registado, como posso fazer o registo?

 

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

José Alves

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @jalves01,

 

Confirma-nos, por mensagem privada, o endereço de email associado ao registo do My Vodafone, bem como o número de conta Vodafone que está a tentar adicionar ao perfil.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais