Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Aderi recentemente ao serviço TV NET Voz e recebi um email da Vodafone a informar-me que poderia registar-me no My Vodafone. Contudo, quando tento efetuar esse registo, aparece a informação de que o meu mail já se encontra registado, o que é não pode ser verdade, dado que nunca me registei nesse site. Gostaria de saber como posso efetuar o registo e obter a password de acesso ao My Vodafone.
Olá @macfontes
Verificámos que nos enviaste já a questão através do formulário. Pedimos que consultes o teu e-mail.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Resposta inutil num forum.
Tenho o mesmo problema.
So cliente novo e nao consigo efectuar o registo porque o mail já está registado.
Vi outros casos semelhantes no forum. Em todos a solução é em mensagem privada.
Assim, fico com o meu problema por resolver.
Como posso efectuar o registo quando o mail já esta registado?
Não posso pedir recuperação de passe porque nao sei a pergunta de segurança.
Fico a aguardar a vossa ajuda.
Olá @Raul_Sousa
As questões são resolvidas por mensagem privada, porque é necessário questionar dados pessoais e confidenciais.
Uma vez que o email já se encontra registado, será sempre necessário efetuar o pedido de recuperação de palavra pass. Pedimos que nos indiques o teu email, número e PIN original, através de mensagem privada, de forma a efetuarmos um reset à tua password.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Aderi hoje de manhã ao vosso servico TV-Net-Voz, e recebi um email para me registar no My-Vodafone.
Quando me tento registar, diz que "O endereço de e-mail introduzido já se encontra registado no My Vodafone."
Eu nunca me tinha registado, como posso fazer o registo?
Desde já muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
José Alves
Olá @jalves01,
Confirma-nos, por mensagem privada, o endereço de email associado ao registo do My Vodafone, bem como o número de conta Vodafone que está a tentar adicionar ao perfil.
Obrigada
Ana_Vodafone