Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Envio de SMS com erro

Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Ao tentar aceder ao envio de sms, surge sempre esta mensagem: Proxy error 

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

Agradeço resposta pois só recentemente é que este erro aparece e também depois da minha conta ter sido bloqueada e não sei o motivo.

Obrigado

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @videocarrilho,

 

O envio de sms a partir do My Vodafone está temporiamente indisponível. Assim que possível voltará a estar operacional, pedimos que aguardes.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Indisponivel até quando, Vodafone?!

Já lá vai 1 MÊS!!!! O serviço sempre funcionou... O que se está a passar para estar indiponivel já há tanto tempo?

Mostrar mais
Novo Utilizador

O site já não é bom... Com estes problemas fica ainda pior.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim,tambem gostava de saber até quando isto vai durar,pois já tem muito tempo que está assim:

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

Se é para acabar deviam de dizer aos clientes.

Mostrar mais
Moderador

Olá @O_Santinho,

 

 

Lamentamos desde já na demora da resolução desta situação, esta encontra-se em análise e a ser acompanhada.

Agradecemos a tua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não compreendo nada,porque demora tanto tempo???!!!

Volto a repetir,se é paa acabar com isto(que eu acho que tinham alguma vantagem sobre a concorrência) deviam de avisar os clientes.

Pois já tem muito tempo que isto está assim,e para quem tem uma operadora deve de ter muita gente ai que percebe de computadores e sabe como resolver isto,por isso não percebo a demora!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador
A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 29-05-2017 16:15 até 30-06-2017 00:00.
 
Tem alguma parte aqui de português que eu não entendo???!!!
Continua sem dar nada e pelo que leio já devia de estar a dar!!!
Mostrar mais
Moderador

Olá @O_Santinho,

 

 

Lamentamos a insatisfação causada. A situação que nos referes não está disponível e encontra-se em acompanhamento. Agradecemos a tua compreensão, pedimos que aguardes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ok estou a aguardar tem muito tempo,por isso já tenho um cartão da nos que tem algumas coisas melhores.
Mostrar mais