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Criação

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Resposta

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Solução

Envio de SMS com erro

videocarrilho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Ao tentar aceder ao envio de sms, surge sempre esta mensagem: Proxy error 

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

Agradeço resposta pois só recentemente é que este erro aparece e também depois da minha conta ter sido bloqueada e não sei o motivo.

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @videocarrilho,

 

O envio de sms a partir do My Vodafone está temporiamente indisponível. Assim que possível voltará a estar operacional, pedimos que aguardes.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Sim,tambem gostava de saber até quando isto vai durar,pois já tem muito tempo que está assim:

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

Se é para acabar deviam de dizer aos clientes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @O_Santinho,

 

 

Lamentamos desde já na demora da resolução desta situação, esta encontra-se em análise e a ser acompanhada.

Agradecemos a tua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não compreendo nada,porque demora tanto tempo???!!!

Volto a repetir,se é paa acabar com isto(que eu acho que tinham alguma vantagem sobre a concorrência) deviam de avisar os clientes.

Pois já tem muito tempo que isto está assim,e para quem tem uma operadora deve de ter muita gente ai que percebe de computadores e sabe como resolver isto,por isso não percebo a demora!!!!!!!!!!!!!!!!

A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 29-05-2017 16:15 até 30-06-2017 00:00.
 
Tem alguma parte aqui de português que eu não entendo???!!!
Continua sem dar nada e pelo que leio já devia de estar a dar!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @O_Santinho,

 

 

Lamentamos a insatisfação causada. A situação que nos referes não está disponível e encontra-se em acompanhamento. Agradecemos a tua compreensão, pedimos que aguardes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ok estou a aguardar tem muito tempo,por isso já tenho um cartão da nos que tem algumas coisas melhores.

Falei que quando uma falha a outra está sempre á espreita,vocês estavam no topo agora estão a falhar muito.

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos o que nos expões e lamentamos a insatisfação causada. Contamos que a situação fique resolvida brevemente.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone