Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Erro no My Vodafone

Highlighted
Novo Utilizador

Há dias que tento adicionar serviços ou contas ao My Vodafone, sem sucesso. Dá sempre erro.

Também não consigo instalar a aplicação no telemóvel.

Será propositado? De modo a obrigar os clientes a contactarem a vodafone por telefone e pagar chamadas caríssimas? 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @rgrilo

 

Qual é o erro que surge ao adicionar os serviços e a instalar a App?

 

O equipamento é compatível? Tem uma conta Google/Apple portuguesa?

 

Envie-nos uma mensagem privada com os prints dos erros e ainda os seguintes dados:

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Um Cliente Vodafone poderá a qualquer momento contactar gratuitamente a Vodafone através de chat, e-mail ou pelas redes sociais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais