Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Fatura detalhada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ricardo_stick
Novo Utilizador
Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?
Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
RSilva_77
Visitante Junior

Bom dia,

 

Precisava da minha faturação detalhada.

 

Neste momento nao tenho acesso ao MyVodafone. Posso receber no email?

 

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RSilva_77

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
RSilva_77
Visitante Junior
Boa noite
Preciso novamente da vossa ajuda
Continuo sem acesso ao My Vodafone e preciso com muita urgencia da minga fatura detalhada de Novembro e Dezembro.
Podem enviar novemente via email por favor?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RSilva_77

 

Uma vez que tem ativo o envio da fatura por email, solicitamos a confirmação do endereço de email por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

Boa tarde,

 

Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas detalhadas. E não me refiro a este tipo de factura. Isto não é uma factura detalhada. Isto é a descrição dos gastos mas não inclui a consulta de todos os movimentos feitos por mim, como a descrição de todas as chamadas (com número do destinatário, data da comunicação e duração da mesma, bem como o número de vezes que acedi, por exemplo, ao MB PHONE - como costumava acontecer). Isso, sim, é uma factura detalhada e é essa que, para além da primeira página pretendo consultar, relativamente ao mês de Maio e a todos os outros que lhe sucedam. 

Como fazer isso, sabendo eu que é um direito que me assiste?

 

Obrigada!

factura

dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

 

Verificamos que tem ativo o envio da fatura por papel, sem detalhe de comunicações. Recordamos que esta opção é escolhida pelo cliente, pelo que sugerimos a alteração para formato electrónico com detalhe ativo.

 

O envio da fatura por email com detalhe ativo é gratuito. Caso pretenda manter o envio por correio com detalhe, o mesmo terá um custo de €0,88 (+IVA) por cada fatura enviada.

 

Recordamos que pode consultar os detalhes de comunicações no seu My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte
Obrigada, BrunoC.
Pode, por favor, dizer-me que passos que devo tomar para poder alterar esta situação?
dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

 

Para efetuar a alteração do formato da fatura, deve aceder a my Vodafone > Faturação > Definições de faturação > Fatura Eletrónica.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
dianaresende27
Contribuinte

Muito Obrigada! Já alterei. E como posso fazer para pedir o detalhe das comunicações de Maio? Ainda não tinha essa opção activa, mas preciso da factura detalhada.

dianaresende27
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @dianaresende27

 

Tem acesso ao registo das suas comunicações dos ultimos 60 dias em My Vodafone, através do Menu "Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações".

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais