Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia,
Precisava da minha faturação detalhada.
Neste momento nao tenho acesso ao MyVodafone. Posso receber no email?
Obrigado
Olá @RSilva_77,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @RSilva_77
Uma vez que tem ativo o envio da fatura por email, solicitamos a confirmação do endereço de email por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas detalhadas. E não me refiro a este tipo de factura. Isto não é uma factura detalhada. Isto é a descrição dos gastos mas não inclui a consulta de todos os movimentos feitos por mim, como a descrição de todas as chamadas (com número do destinatário, data da comunicação e duração da mesma, bem como o número de vezes que acedi, por exemplo, ao MB PHONE - como costumava acontecer). Isso, sim, é uma factura detalhada e é essa que, para além da primeira página pretendo consultar, relativamente ao mês de Maio e a todos os outros que lhe sucedam.
Como fazer isso, sabendo eu que é um direito que me assiste?
Obrigada!
Olá @dianaresende27
Verificamos que tem ativo o envio da fatura por papel, sem detalhe de comunicações. Recordamos que esta opção é escolhida pelo cliente, pelo que sugerimos a alteração para formato electrónico com detalhe ativo.
O envio da fatura por email com detalhe ativo é gratuito. Caso pretenda manter o envio por correio com detalhe, o mesmo terá um custo de €0,88 (+IVA) por cada fatura enviada.
Recordamos que pode consultar os detalhes de comunicações no seu My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @dianaresende27
Para efetuar a alteração do formato da fatura, deve aceder a my Vodafone > Faturação > Definições de faturação > Fatura Eletrónica.
Obrigado
João - Vodafone
Muito Obrigada! Já alterei. E como posso fazer para pedir o detalhe das comunicações de Maio? Ainda não tinha essa opção activa, mas preciso da factura detalhada.
Olá @dianaresende27
Tem acesso ao registo das suas comunicações dos ultimos 60 dias em My Vodafone, através do Menu "Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações".
Obrigado
João - Vodafone