Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2017 10:38 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2017 11:16 AM
Olá @ricardo_stick,
Podes consultar a tua fatura em My Vodafone. Para podermos verificar se já foi emitida a última fatura, indica-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o número de contribuinte.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 05-03-2017 04:17 PM
Olá @ricardo_stick,
Eliminámos o teu último comentário, tendo em conta que os dados, por se tratarem de informação privada/confidencial devem ser enviados por mensagem privada.
Não temos registo em sistema do número de contribuinte que indicaste.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-06-2018 01:38 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas detalhadas. E não me refiro a este tipo de factura. Isto não é uma factura detalhada. Isto é a descrição dos gastos mas não inclui a consulta de todos os movimentos feitos por mim, como a descrição de todas as chamadas (com número do destinatário, data da comunicação e duração da mesma, bem como o número de vezes que acedi, por exemplo, ao MB PHONE - como costumava acontecer). Isso, sim, é uma factura detalhada e é essa que, para além da primeira página pretendo consultar, relativamente ao mês de Maio e a todos os outros que lhe sucedam.
Como fazer isso, sabendo eu que é um direito que me assiste?
Obrigada!
em 18-06-2018 03:01 PM
Olá @dianaresende27
Verificamos que tem ativo o envio da fatura por papel, sem detalhe de comunicações. Recordamos que esta opção é escolhida pelo cliente, pelo que sugerimos a alteração para formato electrónico com detalhe ativo.
O envio da fatura por email com detalhe ativo é gratuito. Caso pretenda manter o envio por correio com detalhe, o mesmo terá um custo de €0,88 (+IVA) por cada fatura enviada.
Recordamos que pode consultar os detalhes de comunicações no seu My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-06-2018 12:32 AM
em 19-06-2018 01:32 AM
Olá @dianaresende27
Para efetuar a alteração do formato da fatura, deve aceder a my Vodafone > Faturação > Definições de faturação > Fatura Eletrónica.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-06-2018 12:04 AM
Muito Obrigada! Já alterei. E como posso fazer para pedir o detalhe das comunicações de Maio? Ainda não tinha essa opção activa, mas preciso da factura detalhada.
em 21-06-2018 01:22 AM
Olá @dianaresende27
Tem acesso ao registo das suas comunicações dos ultimos 60 dias em My Vodafone, através do Menu "Faturas e Pagamentos ou Faturas e Consumos ou Consumos >> Últimas Comunicações".
Obrigado
João - Vodafone
em 30-06-2018 02:39 AM