cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura detalhada

ricardo_stick
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a minha fatura detalhada, não tenho disponível?
23 RESPOSTAS 23

RSilva_77
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Precisava da minha faturação detalhada.

 

Neste momento nao tenho acesso ao MyVodafone. Posso receber no email?

 

Obrigado

Olá @RSilva_77

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

RSilva_77
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Preciso novamente da vossa ajuda
Continuo sem acesso ao My Vodafone e preciso com muita urgencia da minga fatura detalhada de Novembro e Dezembro.
Podem enviar novemente via email por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSilva_77

 

Uma vez que tem ativo o envio da fatura por email, solicitamos a confirmação do endereço de email por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone