Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Estou com problema grave de me terem criado conta e telemovel que não são meus e aquando do envio para o meu mail de fatura que não reconheço como minha, respondi para o e-mail apoiocliente@vodafone.com (origem do mail) expondo o problema. Porém, responderam-me para inserir questão no formulário presente em "contacte-nos" que, por muitas voltas que já dei, não encontro.
Agradeço urgente ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
OK, já acedi. Mas no site não tem acessivel, correto?
Olá @cbagd,
Os formulários estão disponíveis no separador contactos no nosso site.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa tarde
No seguimento desta minha reclamação, apesar de me terem informado - telefonema do 16912 no dia 20/12 pelas 17.30H - que o débito direto estava anulado e esta conta anulada, hoje deparo-me com o débito na minha conta DO da CGD da fatura!
Como é que é possivel, uma conta inexistente, um débito direto que eu não assinei ser, mesmo assim, debitado???
Agradeço urgente esclarecimento e regularização.
Carlos Breda
Para podermos analisar a situação, indica-nos o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
e, também tinha esta referencia num mail que me enviaram:
"Relativamente ao seu teor, informamos que a situação exposta foi encaminhada para análise com o número de processo 1-1A21DI89."
Olá @cbagd,
Envia-nos por favor o comprovativo do montante debitado da tua conta, através de mensagem privada, para que possamos reportar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Uma vez que não consigo anexar documentos nesta plataforma, fiz "reply" ao mail do apoio ao cliente com o anexo.