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Boa tarde.
Estou com problema grave de me terem criado conta e telemovel que não são meus e aquando do envio para o meu mail de fatura que não reconheço como minha, respondi para o e-mail apoiocliente@vodafone.com (origem do mail) expondo o problema. Porém, responderam-me para inserir questão no formulário presente em "contacte-nos" que, por muitas voltas que já dei, não encontro.
Agradeço urgente ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
Ao tentar questionar uma mensagem da Newsletter@online.vodafone.pt, deparei-me com a dificuldade de endereçar quaisquer contactos. A resposta automática refere um "seguinte formulário", que não vem na mensagem, pede para não responder para o endereço de envio, o serviço de apoio a clientes é pago, e o contacto online é uma dor de cabeça. Uma vez que a minha questão se deve a um problema criado pela vodafone, porque tenho eu de ser penalizado com uma comunicação quase impossível?
Olá JoãoR, a minha mensagem é uma reclamação, da dificuldade que um cliente da vodafone tem para conseguir contactar o apoio ao cliente. É quase impossível. Quantos às vias, a resposta "poderá expor por esta via", é o perfeito exemplo da ironia de toda a situação.