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Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2017 03:14 PM
Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.
Mensagem de erro:
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
em 10-05-2017 03:30 PM
É inacreditável como ao fim de tanto tempo o problema com o envio se sms's pelo My Vodafone permanece.
Provavelmente não terá solução que é o mais certo.
em 12-05-2017 11:37 PM
Mantem-se na mesma e nem responde ao pedido deixado no sistema que indicaram.
em 23-07-2017 06:13 PM
O serviço de SMS a aprtir do My vodafone éuma vergonha este parada até ao finaldo mes assadoe contibua agora dizem ate agosto porque nao sao mais corretose dizem acabou!
Agora também não é possivel ver o que se gasta na net é para poderem dizer que se gastou mais e tem de pagar!
Onde esta a velha Vosdafone que trabalhava crretamente!
em 05-05-2017 04:29 PM
Boa tarde.
Já vai praticamente para um mês que está a dar erro ao enviar sms's pelo my vodafone.
Será possivel demorarem tanto tempo a resolverem esta situação???
06-05-2017 08:59 PM - editado 06-05-2017 09:01 PM
Incrivel!! Há 1 mês que este serviço não funciona. Que estranho!!
Já percebi que a situação foi reportada e blabla (parem de dar a mesma resposta generica!). Este é um serviço ao qual os clientes têm direito (!!!!!) e que há 1 mês que está por resolver. Vão resolver a situação ou não?!
em 16-05-2017 12:28 AM
VODAFONE isto é para resolver para quando?!?!?!?!
em 16-05-2017 12:59 AM
Olá @pf5
A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-05-2017 11:31 PM
Boa noite:
dada a incapacidade demonstrada pelos serviços técnicos da Vodafone na resolução do problema, que, aliás, já se arrasta há varias semanas sugiro que concedam aos clientes particulares interessados, a título meramente excecional, o acesso à aplicação SMS Broadcast, atualmente disponível apenas para os clientes empresariais, como forma de reparar os danos causados por esta falha, que se mantém em relação à aplicação My Vodafone, considerando que aquela faz as mesmas funções que esta última faz, embora tenha outras vantagens, por ser ela própria uma aplicação destinada ao uso empresarial.
Uma vez que a Vodafone não apresentou qualquer alternativa à resolução deste problema, sugiro esta medida, que julgo extremamente pertinente, razoável e da mais elementar justiça.
Quando o My Vodafone estiver a funcionar a 100%, poderão restabelecer a normalidade da situação, retirando ( ou não ) aos clientes particulares o acesso ao SMS Broadcast.
Obrigado.
em 29-05-2017 03:42 PM
Olá @nunobrito
O serviço SMS Broadcast é exclusivo para clientes empresariais, não podendo ser utilizado como alternativa.
Como referido, a Vodafone encontra-se a efetuar todos os esforços para resolver esta situação, desde já lamentando todos os transtornos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-07-2017 12:58 AM
A data prevista para o fim desta indisponibilidade era 30/06. Já passou.
O serviço continua sem funcionar.
E já lá vão quase 3 meses.