cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível enviar SMS usando o My Vodafone

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte

Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.

Mensagem de erro:

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

28 RESPOSTAS 28

É inacreditável como ao fim de tanto tempo o problema com o envio se sms's pelo My Vodafone permanece.
Provavelmente não terá solução que é o mais certo.

Mantem-se na mesma e nem responde ao pedido deixado no sistema que indicaram.

O serviço de SMS a aprtir do My vodafone éuma vergonha este parada até ao finaldo mes assadoe contibua agora dizem ate agosto porque nao sao mais corretose dizem acabou!

Agora também não é possivel ver o que se gasta na net é para poderem dizer que se gastou mais e tem de pagar!

 

Onde esta a velha Vosdafone que trabalhava crretamente!

CSSF
Visitante
Visitante

Boa tarde.
Já vai praticamente para um mês que está a dar erro ao enviar sms's pelo my vodafone.
Será possivel demorarem tanto tempo a resolverem esta situação???

pf5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Incrivel!! Há 1 mês que este serviço não funciona. Que estranho!!

Já percebi que a situação foi reportada e blabla (parem de dar a mesma resposta generica!). Este é um serviço ao qual os clientes têm direito (!!!!!) e que há 1 mês que está por resolver. Vão resolver a situação ou não?! 

pf5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

VODAFONE isto é para resolver para quando?!?!?!?!

Anónimo
Não aplicável

Olá @pf5

 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite:

 

dada a incapacidade demonstrada pelos serviços técnicos da Vodafone na resolução do problema, que, aliás, já se arrasta há varias semanas sugiro que concedam aos clientes particulares interessados, a título meramente excecional, o acesso à aplicação SMS Broadcast, atualmente disponível apenas para os clientes empresariais, como forma de reparar os danos causados por esta falha, que se mantém em relação à aplicação My Vodafone, considerando que aquela faz as mesmas funções que esta última faz, embora tenha outras vantagens, por ser ela própria uma aplicação destinada ao uso empresarial.

Uma vez que a Vodafone não apresentou qualquer alternativa à resolução deste problema, sugiro esta medida, que julgo extremamente pertinente, razoável e da mais elementar justiça.

Quando o My Vodafone estiver a funcionar a 100%, poderão restabelecer a normalidade da situação, retirando ( ou não ) aos clientes particulares o acesso ao SMS Broadcast.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunobrito

 

O serviço SMS Broadcast é exclusivo para clientes empresariais, não podendo ser utilizado como alternativa.

Como referido, a Vodafone encontra-se a efetuar todos os esforços para resolver esta situação, desde já lamentando todos os transtornos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

A data prevista para o fim desta indisponibilidade era 30/06. Já passou.

O serviço continua sem funcionar.

E já lá vão quase 3 meses.