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My Vodafone

My Vodafone App - Problema de acesso

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento entrar na aplicação do My Vodafone pelo telemóvel, aparece sempre uma mensagem de erro "We're sorry - Sorry, difficulties processing your request, please try again later". A mesma mensagem aparece quando tento entrar na aplicação da Smart Router.

 

Já desinstalei as duas aplicações e voltei a instalar e não resolveu o problema. Entretanto já tentei entrar no My Vodafone pelo chrome e consigo entrar. Não consigo entrar pelas aplicações do telemóvel.

 

Alguma solução para este problema?

 

Cumprimentos

Rui Alves

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @rui-alves

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

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Obrigado
JoãoR_Vodafone

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