Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2020 06:27 PM
Boa tarde,
Sempre que tento entrar na aplicação do My Vodafone pelo telemóvel, aparece sempre uma mensagem de erro "We're sorry - Sorry, difficulties processing your request, please try again later". A mesma mensagem aparece quando tento entrar na aplicação da Smart Router.
Já desinstalei as duas aplicações e voltei a instalar e não resolveu o problema. Entretanto já tentei entrar no My Vodafone pelo chrome e consigo entrar. Não consigo entrar pelas aplicações do telemóvel.
Alguma solução para este problema?
Cumprimentos
Rui Alves
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-12-2020 08:21 PM
Olá @rui-alves,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Envie também um print do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-05-2023 09:59 AM
em 01-05-2023 10:34 AM
Olá @Marianasilva2,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e o erro que ocorre ao aceder.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone