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Solução

My Vodafone App - Problema de acesso

rui-alves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento entrar na aplicação do My Vodafone pelo telemóvel, aparece sempre uma mensagem de erro "We're sorry - Sorry, difficulties processing your request, please try again later". A mesma mensagem aparece quando tento entrar na aplicação da Smart Router.

 

Já desinstalei as duas aplicações e voltei a instalar e não resolveu o problema. Entretanto já tentei entrar no My Vodafone pelo chrome e consigo entrar. Não consigo entrar pelas aplicações do telemóvel.

 

Alguma solução para este problema?

 

Cumprimentos

Rui Alves

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui-alves

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Envie também um print do erro. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Marianasilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também não consigo entrar na app da My Vodafone da me sempre um erro

Olá @Marianasilva2,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e o erro que ocorre ao aceder.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone