Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Neste momento o My Vodafone não permite o acesso com a informação de credenciais inválidas.
Testei com duas contas com dados de login garantidamente corretos e não se consegue aceder.
Mensagem de erro:
"O seu username ou password não foram preenchidos corretamente."
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Blue_Zee
Devido a uma atualização no sistema será necessário que efetues um novo pedido de password para o My Vodafone de forma a ter o acesso.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Obrigado @BrunoF_Vodafone
E que tal colocar um aviso na página???
Inactivam todos os acessos ao my vodafone e não avisam ninguém???
Isto é a vodafone? Ou um clube amador?
Bom dia,
estou com um problema semelhante: ao efetuar login no My Vodafone dá indicação de utilizador bloqueado. Sigo as instruções para desbloquear, mas não resolve o problema. Já tentei desbloquear o utilizador várias vezes.
O email usado no my Vodafone é .
Obrigado.
Carlos Freire
Olá @CarlosFreire
Editámos o teu comentário, de forma a não colocares o teu endereço de email publicamente.
Verifica o teu email, uma vez que enviámos o link para desbloqueio do My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boas.
Já consegui definir nova password e entrar no My Vodafone.
Obrigado.
Nesta momento há problemas de acesso ao My Vodafone.
Acaba em "Página não encontrada".
Provavelmente dificuldade temporária?