Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 10:18 AM
em 13-08-2018 11:45 AM
Olá @Zecarvalho
Para podermos ajudar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Se possível, envie-nos também um print da informação que surge no My Vodafone.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 14-08-2018 02:12 AM - última edição em 14-08-2018 09:45 AM por Anónimo
Quando me pede o meio que uso para aceder ao my vodafone, são todos os meio diponiveis, pc. ,telemovel, tablet, só me deixa ir para a pagina, home/definições/meus serviços, chega a ser irritante. Gostava de ver esta situação resolvida, obrigado pela atenção. José Carvalho.
em 14-08-2018 09:48 AM
Olá @Zecarvalho
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, que apenas deve enviar por mensagem privada.
Necessitamos dos restantes dados solicitados na nossa mensagem anterior, reforçando que os deve enviar apenas por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-08-2018 04:06 PM - última edição em 16-08-2018 04:12 PM por Anónimo
boa tarde, como ainda nao obtive uma resposta positiva da vossa parte, insito para que me resolvam esta situaçao desagradavel, o email da conta nº * é *
Cumprimentos
José Carvalho
em 16-08-2018 05:03 PM
Olá @Zecarvalho,
Como já referido anteriormente, tanto por mensagem privada como pública, estamos aguardar o envio do dados pedidos por via mensagem privada.
Desta forma a resposta ao seu problema só pode ser facultada quando tivermos acesso à informação solicitada.
Obrigada,
Marta_Vodafone