Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My vodafone no estrangeiro

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aguardo rececionar o sms com codigo de acesso ao MyVodafone e não recebo nada. Aguardo a receção de sms de colegas que sei que foram enviados e não recebo. Não estou contactavel por chamada. Não consigo entrar no MyVodafone. Sou Yorn e queria proceder ao carregamento semanal pelo MyVodafone e não consigo. Estou na Holanda e amanhã tenho de ter dados para cumprir com as minhas obrigações! Alguém me consegue explicar o que se passa. E tenho o sinal de rede no máximo.
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Moderador

Olá @matlas,

 

O registo\ativação do My Vodafone tem de ser feito em Portugal, país de origem, pois o SMS é apenas enviado para território nacional.

 

Para efeitos de carregamento, poderá testar através da página do seu banco.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Agradeço a informação. Continuo sem poder receber ou enviar comunicações quando tenho o telefone carregado. Agradecia solução a este problema. Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @matlas

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Problema resolvido com a ida de colegas a uma loja vossa.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Problema resolvido com a ida de colegas a uma loja vossa. Uma vez que estive 4 dias sem comunicações, com o termino das Vossas responsabilidades presumivelmente dia 7 de fev, solicito que me informem dos direitos e compensações a que tenho direito. A emissão de credito no valor de 0.5€/dia seria aceite. Trata-se de uma contrapartida justa uma vez que quando me esqueço de carregar o telemóvel vocês cobram 50cent por dia.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Como indicado, para efeitos de ativação do My Vodafone o mesmo tem de ser feito antecipadamente no país de origem.

 

O facto de ter ficado sem serviço deve-se ao facto de não ter cumprindo os requisitos do seu tarifário, ou seja, os carregamentos.

 

Não existe qualquer compensação a ser feita, pois não existe qualquer erro da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Esta especificado nas vossas condições que a receção de contactos encontra-se em vigor durante sete dias após a data em que deveria ter sido feito o debito (conforme as vossas condições do tarifário), o que não aconteceu. Fiquei imediatamente sem que me pudessem contactar. O MyVodafone já tinha sido ativado em Portugal e estava inacessivel mesmo após carregamento.

Tudo o supra enunciado são factos pelo que a Vodafone esteve em incumprimento, ao contratio do que refere. Se puder apontar alguma incongruencia no supra citado agradeço que responda prontamente. Caso contrario continuo a aguardar por uma solução.

Agradeço a disponibilidade e aguardo por mais uma pronta resposta da vossa parte

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Continuo a aguardar resposta às informações supra enunciadas.

Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Continuo a aguardar resposta ao assunto supra.

Com os melhores cumprimentos
Mostrar mais