Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 05:14 PM
09-02-2020 06:10 PM - editado 09-02-2020 06:10 PM
Olá @matlas,
O registo\ativação do My Vodafone tem de ser feito em Portugal, país de origem, pois o SMS é apenas enviado para território nacional.
Para efeitos de carregamento, poderá testar através da página do seu banco.
Obrigada,
Marta_Vodafone
09-02-2020 06:14 PM - editado 09-02-2020 06:15 PM
em 09-02-2020 06:49 PM
Olá @matlas,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2020 07:22 PM
em 09-02-2020 07:27 PM
em 09-02-2020 07:43 PM
Como indicado, para efeitos de ativação do My Vodafone o mesmo tem de ser feito antecipadamente no país de origem.
O facto de ter ficado sem serviço deve-se ao facto de não ter cumprindo os requisitos do seu tarifário, ou seja, os carregamentos.
Não existe qualquer compensação a ser feita, pois não existe qualquer erro da Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
09-02-2020 09:10 PM - editado 11-02-2020 07:43 AM
em 11-02-2020 07:44 AM
em 12-02-2020 06:54 PM