Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @joaoqoliveira,
Respondemos à mensagem privada pelo que pedimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @anafaria,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o PIN original e o número de telemóvel, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boas, enganei me no pin e agora preciso do puk, ja descobri o pin original, mas o puk nao sei mesmo, alguem me pode ajudar?
cumps
Olá @Inácio,
Para podermos ajudar será necessário enviares uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e o PIN original.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Já está resolvido muito obrigado..
5* na rapidez de resposta .
Continuação de um bom trabalho
cumps
O meu filho enganou-se a meter o pin (estava a meter o pin de bloqueio do telemóvel em vez do pin do cartão...) e agora preciso do PUK para o desbloquear.
Conseguem ajudar-me? já vi que é preciso enviar uma mensagem privada com o nº de telefone mas não sei como fazê-lo...
Boa tarde,
Não sei o Puk nem o pin inicial conforme já vi posso fazer com o envio do numero de telemovel mais o nif?
Olá @Bernardo_Flor89,
Para podermos informar-te do PIN original e do PUK, deves confirmar-nos um dado privado/confidencial.
Se o serviço estiver identificado em sistema, o número de contribuinte será suficiente, pelo que pedimos que nos confirmes o número de telemóvel e o NIF através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone