Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NAO CONSIGO ACESSAR O MYVODAFONE

Luan1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Não consigo ter acesso, ao tentar criar o usuário, diz usuário já existente. Ao tentar recuperar a palavra passe, diz usuário inválido. Também não consigo recuperar pelo 1551. Na verdade nunca tive acesso a ele. Não sei o que fazer...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luan1,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone