cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os meus contratos

deusmelivre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Perdoai-me a burrice, agradeço a vossa ajuda:

Se nos "Meus Produtos e Serviços", em "Os meus contratos", não constar nenhum contrato, isso significa que não tenho nenhum contrato convosco?

Obrigado,

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá deusmelivre,

 

Muito provavelmente sim. Terá de ter a sua conta Vodafone associada à conta MyVodafone.

 

No entanto, para que possamos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @deusmelivre

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone