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Criação
Resposta
Solução
em 07-01-2017 02:29 PM
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-05-2017 10:53 AM
Olá @TaniaHenriques,
Precisamos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e NIF associado para que consigamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-06-2017 05:35 AM
Boa noite.
Coloquei 3x o pin errado e agora preciso de puk para desbloquear o telemóvel. Como devo proceder?
Obrigado,
Alexander
em 12-06-2017 08:35 AM
Olá @AlexanderPlesov,
Para que consigamos ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-06-2017 11:03 AM
Resolvido.
Muito obrigado!
em 12-06-2017 11:33 AM
Agradecemos o feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em
29-06-2017
06:38 PM
- última edição em
29-06-2017
07:20 PM
por
Ana_Vodafone
BOA TARDE GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM O PUK DO MEU CARTAO DA NET.
JA ENCERI O PUK MAS DA ME ERRO O PIN INICIAL É: ****, O PUK É: ********* E O NUMERO É: 91******.
AGRADECIA QUE ME AJUDASEM.
OBRIGADO
em 29-06-2017 07:23 PM
Olá @paulocoelho,
Editámos o teu comentário, para que informação confidencial não seja pública.
Para te podermos informar os dados corretos, indica-nos por mensagem privada o número 91******* associado ao teu serviço, bem como o NIF do titular.
Obrigada
Ana_Vodafone
em
29-06-2017
08:42 PM
- última edição em
29-06-2017
09:36 PM
por
JoãoR_Vodafone
O número de serviço é: *********
O NIF é: *********
em 29-06-2017 09:36 PM
Olá @paulocoelho,
Voltámos a editar o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados.
Reforçamos que nunca deverás colocar os teus dados publicamente, pois com estes dados poderão ser solicitadas alterações ao teu serviço. Em situações futuras, aconselhamos o envio sempre por mensagem privada. Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Os dados que nos forneceste não estão corretos, pelo que pedimos que verifiques novamente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-07-2017 09:11 AM
Bom dia
Perdi o cartão do Pin e Puk e agora não consigo desbloquear o telemovel. Como consigo obter o Pin e Puk para ligar o equipamento?