cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PIN e PUK

Fábio2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

Podem ajudar, por favor?

Fábio

Cumprimentos

48 RESPOSTAS 48

Anónimo
Não aplicável

Olá @TaniaHenriques,

Precisamos que nos refiras através de mensagem privada, o teu número de telefone e NIF associado para que consigamos ajudar.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite.

Coloquei 3x o pin errado e agora preciso de puk para desbloquear o telemóvel. Como devo proceder?

Obrigado,

Alexander 

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexanderPlesov,

Para que consigamos ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Resolvido.

Muito obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o feedback.

Obrigada, 

Marta_Vodafone

paulocoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

BOA TARDE GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM O PUK DO MEU CARTAO DA NET.

JA ENCERI O PUK MAS DA ME ERRO O PIN INICIAL É: ****, O PUK É: ********* E O NUMERO É: 91******.

AGRADECIA QUE ME AJUDASEM.

OBRIGADO

Olá @paulocoelho,

Editámos o teu comentário, para que informação confidencial não seja pública.

Para te podermos informar os dados corretos, indica-nos por mensagem privada o número 91******* associado ao teu serviço, bem como o NIF do titular.

Obrigada

Ana_Vodafone

paulocoelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O número de serviço é: *********
O NIF é: *********

Olá @paulocoelho

Voltámos a editar o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados. 

Reforçamos que nunca deverás colocar os teus dados publicamente, pois com estes dados poderão ser solicitadas alterações ao teu serviço. Em situações futuras, aconselhamos o envio sempre por mensagem privada. Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Os dados que nos forneceste não estão corretos, pelo que pedimos que verifiques novamente. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Carol8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Perdi o cartão do Pin e Puk e agora não consigo desbloquear o telemovel. Como consigo obter o Pin e Puk para ligar o equipamento?