Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

PIN e PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Fábio2
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

 

Podem ajudar, por favor?

 

Fábio

Cumprimentos

Mostrar mais
48 RESPOSTAS 48
Anónimo
Não aplicável

Olá @Fábio2

 

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Fábio2
Novo Utilizador
Excelente trabalho pela equipa Vodafone!

Muito obrigado pela rapidez e ajuda que me deram.
Continuem o bom trabalho.

Problema resolvido!

Cumprimentos,
Fábio
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Fábio2

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
frenchalex
Novo Utilizador

Bom dia,

 

aconteceu o mesmo problema com o telemovel novo da minha mãe.

Ela naõ se lembra onde meteu o cartão com o PIN e PUK.

Não se consegue ligar telemovel dela.

Podem ajudar sff?

Tentei associar o numero dela no my vodafone só que vai enviar a chave de ativação para o numeor dela.

obg.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @frenchalex

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
frenchalex
Novo Utilizador

ok

Mostrar mais
PauloSantos2
Novo Utilizador

Preciso tambem do Puk urgentemente do meu cartao. muito obrigado

 

Mostrar mais
PauloSantos2
Novo Utilizador

Ajudem me PF

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloSantos2

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original por mensagem privada.

Para tal,  é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais