Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Fábio2
Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia,
aconteceu o mesmo problema com o telemovel novo da minha mãe.
Ela naõ se lembra onde meteu o cartão com o PIN e PUK.
Não se consegue ligar telemovel dela.
Podem ajudar sff?
Tentei associar o numero dela no my vodafone só que vai enviar a chave de ativação para o numeor dela.
obg.
Olá @frenchalex
Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @PauloSantos2
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original por mensagem privada.
Para tal, é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone