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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

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PIN e PUK

SOLUCIONADO
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Fábio2
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.

 

Podem ajudar, por favor?

 

Fábio

Cumprimentos

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48 RESPOSTAS 48
paulocoelho
Novo Utilizador

O número de serviço é: *********
O NIF é: *********

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @paulocoelho

 

Voltámos a editar o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados. 

 

Reforçamos que nunca deverás colocar os teus dados publicamente, pois com estes dados poderão ser solicitadas alterações ao teu serviço. Em situações futuras, aconselhamos o envio sempre por mensagem privada. Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Os dados que nos forneceste não estão corretos, pelo que pedimos que verifiques novamente. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Carol8
Novo Utilizador

Bom dia

 

Perdi o cartão do Pin e Puk e agora não consigo desbloquear o telemovel. Como consigo obter o Pin e Puk para ligar o equipamento?

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Carol8

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada.

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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tiago1981
Novo Utilizador

bom dia

 

estou no estrangeiro e tenho o telefone bloqueado preciso do puk

 

podem ajudar

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Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Daliana
Novo Utilizador

xxxx
Pin xxx
Pula xxxxx

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Daliana

 

Editámos o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados. De futuro, deves sempre enviar estes dados por mensagem privada.

Existe alguma situação que possamos ajudar?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Anaconde
Novo Utilizador
Perdi o meu cartão de pin e puk e agora tenho o telemovel bloqueado pfv ajudem me rápido é urgente
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Anaconde

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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