Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, ao que me parece o PIN está errado, e quando tentei colocar o PUK tambem não funciona.
Podem ajudar, por favor?
Fábio
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @paulocoelho,
Voltámos a editar o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados.
Reforçamos que nunca deverás colocar os teus dados publicamente, pois com estes dados poderão ser solicitadas alterações ao teu serviço. Em situações futuras, aconselhamos o envio sempre por mensagem privada. Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Os dados que nos forneceste não estão corretos, pelo que pedimos que verifiques novamente.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia
Perdi o cartão do Pin e Puk e agora não consigo desbloquear o telemovel. Como consigo obter o Pin e Puk para ligar o equipamento?
Olá @Carol8,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o NIF (caso identificado), por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
bom dia
estou no estrangeiro e tenho o telefone bloqueado preciso do puk
podem ajudar
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Daliana
Editámos o teu post para manter a confidencialidade dos teus dados. De futuro, deves sempre enviar estes dados por mensagem privada.
Existe alguma situação que possamos ajudar?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Anaconde,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone