Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2018 03:54 PM
em 08-09-2018 04:31 PM
Olá @bloque,
Para consultar a informação do PIN e PUK no My Vodafone via app tem de ir à opção "Os meus Produtos e Servilços".
Quanto via PC esta informação surge na página inicial.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-09-2018 05:07 PM
Quando via PC esta informação surge na página inicial! esta informação é um pouco escassa já que fui a partir da página inicial por: Gerir os meus Serviços »» Definições e encontro as opções "Os meus serviços" e "Configurações", não encontro informação nenhuma relacionada com PIN. Pode ajudar por favor?
Grata,
em 08-09-2018 06:08 PM
Olá @-bloque,
Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2018 06:37 PM
Peço desculpa ainda não percebi qual é a dificuladade em informarem o "caminho" completo até chegar à informação sobre PIN inicial
, conforme pode verificar já informei que segui esse procedimento consultando, até esgotar, todas as opções que vão surgindo, não chego a nenhuma informação sobre PIN, estou a pedir a Vossa ajuda e as respostas têm sido: "Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços" ou "Quanto via PC esta informação surge na página inicial." e o que se segue, onde se encontra a informação que necessito? não é possível informarem?
Lamento a maçada mas como deve ser perceptível não tenho acesso ao telemóvel para ligar para o apoio ao cliente e esclarecer de viva voz qual o procedimento correcto e completo para chegar a informação que necessito.-
Obrigada
em 08-09-2018 06:41 PM
Olá @-bloque,
O que referimos na mensagem anterior "Após fazer o Login, escolhe o Menu "Meus Produtos e Serviços", é no acesso ao My Vodafone via Pc.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-09-2018 07:08 PM
Entendi desde a V/primeira indicação há horas atrás. Já escolhi depois do login em MyVodafone: Menu "Meus Produtos e Serviços", o que se segue?
em 08-09-2018 07:10 PM
E sim, é via PC já que como informei não tenho acesso a telefone ou tlm
em 08-09-2018 07:51 PM
Olá @-bloque,
Após seguir os passos indicados na mensagem anterior, o PIN surge no fim da página
Obrigado
JoãoR_Vodafone