cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a app MyVodafone

Bahamut_1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Quero reportar uns erros na app myvodafone.
1º - dificuldade para entrar na app utilizando o 4g activo, tenho de mudar para 3g ou wifi para conseguir conectar,coisa que nunca foi necessário com o mesmo equipamento e o mesmo cartão.
2º - Na aplicação dos shakes sempre que tento utilizar a opção de adicionar amigos à lista nunca consigo conectar com o outro equipamento,mesmo estando ao meu lado,ambos fazem a procura, mas assim que detectam logo a seguir dizem que não há amigos na zona, ou estando a utilizar os dados a aplicação dá erro a dizer que tenho que ter o cartão Yorn inserido e os dados ligados.Já verifiquei estes erros a acontecer em mais que um equipamento.

 

Já aconteceu a mais alguém?

127149824_419945882693440_9088492756525323926_n.jpgScreenshot_20201124_114537_com.vodafone.mCare.jpg

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bahamut_1985

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

 

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.


Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado. 

 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo 

 

Quanto às dificuldades de acesso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone