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Solução

Registo no Myvodafone

CristinaB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz download da aplicação, no entanto não me deixa inserir o código de ativação. Tentei várias vezes e dá sempre erro.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristinaB,

 

Para resolução das dificuldades, pedimos que realize alguns despistes.

 

Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
 -  Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-   Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
 

Seguidamente, verificar se:

- Tem a última versão instalada da App instalada;

- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").

 

Pode também testar na versão web: http://m.my.vodafone.pt

 

Se após tudo isto, as dificuldades se mantiverem, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Print screen da mensagem de erro

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade).

 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Nada disso resolveu,quando eu recebo a msg com o código de acesso,já a aplicação fechou dizendo "lamentamos dificuldades a processar o seu pedido. Tente mais tarde". Não sei para onde enviar a imagem do erro,por isso transcrevi.

Olá @CristinaB,

 

Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada todos os dados solicitados na mensagem anterior.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone