cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à App My Vodafone

FernandoSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorreu um erro no acesso ao seviço, para tentar mais tarde, mas esta assim ha 4-5 dias

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FernandoSousa,

 

Pedimos que teste o login através das credenciais de email.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Também não consigo, e não consigo entrar no my vodafone na web porque diz que tenho a conta bloqueada porque errei a password 5 vezes, no entanto tento recuperar a password com o email mas dá erro no link que me é enviado pelo email.

Olá @FernandoSousa,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:
 

- Serviço associado no My Vodafone (número de conta/número de telefone)

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

- Email

Obrigado

Prag_Vodafone