Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 01:24 AM
Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorreu um erro no acesso ao seviço, para tentar mais tarde, mas esta assim ha 4-5 dias
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-01-2020 01:54 AM
Olá @FernandoSousa,
Pedimos que teste o login através das credenciais de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-01-2020 03:52 AM
Também não consigo, e não consigo entrar no my vodafone na web porque diz que tenho a conta bloqueada porque errei a password 5 vezes, no entanto tento recuperar a password com o email mas dá erro no link que me é enviado pelo email.
em 15-01-2020 08:25 AM
Olá @FernandoSousa,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:
- Serviço associado no My Vodafone (número de conta/número de telefone)
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- Email
Obrigado
Prag_Vodafone