Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2018 08:38 AM
Bom dia, tinha 3 shakes para gastar, entretando a conta myvodafone da minha filha bloqueou, tive de me dirigir a uma loja entregar o meu Cartão de Cidadão, esperar pela validação, e agora qual a minha surpresa ? Os 3 shakes desapareceram...
2 eram respetivos a semanada e 1 respetivo a um carregamento de 10€...
Aguardo uma solução...
Obrigado,
André Costa
04-06-2018 10:47 AM - editado 04-06-2018 10:48 AM
Olá @AndréCosta
Segundo as novas regras de proteção de dados o acesso a App My Vodafone por menores de 13 anos apenas é possível com a autorização de um pai ou titular do poder parental.
Assim, a aplicação ficou bloqueada até à validação dos dados que foram solicitados.
A 31-05-2018 foi vverificado que na documentação enviada encontrava-se em falta o cartão do cidadão. Após notificação e envio desse documento, o My Vodafone foi desbloqueado no mesmo dia (31-05) conforme a SMS enviada para o número, sendo a partir desse momento possível usufruir dos shakes.
Os Shakes foram atribuídos a 29-05 às 12:41 e expirados a 01-06 às 12:42.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-06-2018 10:51 AM
Compreendo o que me está a dizer, mas eu fui ao MyVodafone 2 minutos depois de receber o e-mail com a informação de desbloqueio e a minha filha já não tinha os 3 shakes...
Simplesmente desapareceram, não tenho culpa que o MyVodafone fique bloqueado, e que o desbloqueio se proceda de uma forma não muito simples e demorada...
Espero que possam fazer algo pois os Shakes só expiraram pois a conta ficou bloqueada... Aguardo uma resposta ou um gesto da vossa parte.
em 04-06-2018 12:01 PM
Reiteramos a informação prestada anteriormente.
Os Shakes estiveram disponíveis até às 12:42 de 01-06, quando a App foi desbloqueada às 18:47 de 31-05, conforme a SMS enviada nessa mesma altura.
Assim, teria sido possível usufruir dos Shakes na App.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-06-2018 02:03 PM
19Horas para usufruir dos Shakes, um pouco curto o tempo não ?
Os shakes pouco importam, mas fico triste com a resolução deste assunto, pois só ficou o tempo mais curto para usufruir dos mesmos porque a APP bloqueou... Mas pronto...