Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Site lento

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Sempre que acedo ao my vodafone verifico que o site é muito lento a carregar a informação sobre saldo e minutos disponíveis. Ou seja, depois de eu escolher a conta pretendida, fica a "moer" durante um bocado antes de apresentar a informação.

Esta situação não é recente, acontece há muitos meses, tanto no portátil como no telemóvel.

Será que isto acontece só comigo? Há alguma forma de aceder mais rapidamente à informação?

Grato!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,

 

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades. Poderá tratar-se de uma sobrecarga na utilização da app ou mesmo da velocidade da internet.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu não utilizo a app, quanto à net utilizo 4G

 

 

Rcoolster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim acontece-me exatamente o mesmo! Às vezes as informações não carregam mesmo. Ficam sempre "a carregar" (símbolo da vodafone a girar).