cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

56 RESPOSTAS 56

JoaoHSena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Antes já era uma confusão chegar às MMS, mas agora vocês REMOVERAM o separador das aplicações, ou seja agora é que não sei mesmo como chegar lá :S Alguém pode ajudar-me por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoHSena 

O separador de "Aplicações e Serviços" mantem-se, bem como o separador "Consulta de MMS".

Obrigado

João - Vodafone

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Se mandar uma mms pelo my vodafone, é grátis, tem um custo para mim, ou tem um custo para a pessoa que recebe?

Olá @zemota,

Tens 10 sms/mms gratuitas semanalmente em My Vodafone, para a rede Vodafone, conforme podes verificar na FAQ disponível no site.

O destinatário não paga pela mms.

Obrigada

Ana_Vodafone

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
E se for para o estrangeiro, também é grátis pelo my vodafone?

Olá @zemota,

Podes enviar mensagens através do My Vodafone para redes estrangeiras, mas não serão gratuitas, serão taxadas mediante o eu tarifário. 

Caso estejas a aceder ao My Vodafone no estrangeiro, o envio de mensagens através dessa via, para a rede Vodafone, mantém-se gratuito.

Obrigada

Ana_Vodafone

ElsaMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Visualização de MMS no my vodafone

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

Obg;)

Anónimo
Não aplicável

Olá @ElsaMarques ,

Deves efetuar o login no teu My Vodafone, escolher o serviço no qual recebeste a MMS, de seguida selecionar  "Aplicações e Serviços" e posteriormente "Consulta de MMS".

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Valériamoreirad
Novo Utilizador
Novo Utilizador

foi me utilMulher muito feliz

@luna escreveu:

Boa noite,

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

Boa tarde,

Recebi um sms com a informação que tenho um mms para consultar no myvodafone mas não estou a conseguir encontrar. Depois de ir ao separador "Aplicações e serviços" não há nenhum menu relacionado com consulta de MMS. Só tenho os seguintes menus:

Geral

Web Phone

Vodafone Mail

Em nenhum destes menus consigo encontrar o mms.

Cumprimentos,

Luís Ferreira