cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

56 RESPOSTAS 56

radiactive8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi uma mensagem da Vodafone a notificar-me que tinha recebido um MMS, no qual eu podia visualizar visitando https://my.vodafone.pt. Não consigo visualizar qualquer MMS e gostaria de ativar a opção de os receber no meu smartphone (Motorola Moto G3 3ª Geração).

Obrigado pela colaboração.

Olá @radiactive8.

Podes visualizar o MMS a partir do teu pc no My Vodafone - Aplicações e serviços - Consulta de MMS.

No teu equipamento também só consegues receber MMS caso tenhas os dados móveis ligados.

radiactive8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo acessar a essa parte do site, simplesmente não encontro nada sobre aplicações e serviços no separador My Vodafone. Deviam deixar o website com maior facilidade de utilização. Uma coisa tão simples que está tão escondida. Não percebo o porquê de complicarem tanto.

Não é complicado @radiactive8
É só porque o my vodafone tem muitas opções...
Se não consegues encontrar é porque provavelmente tens ADBLOCK a bloquear essa parte da página.

É mesmo muito simples, carregas em cima do teu número no my vodafone, aquilo abre um novo menu, e depois segues os passos que te dei em cima.
A parte de consultar MMS está no lado esquerdo num menu de 3 items.

radiactive8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agora já consegui aceder, não sabia que era necessário clicar em cima do meu número.

Bom dia,

Estou a tentar ler um MMS mas aparece a seguinte mensagem de erro:

"Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mml/.

Reason: Error reading from remote server

"

Que devo fazer para ver o MMS? 

Olá @pvalves,

A consulta de MMS em My Vodafone é accionada sempre que um cliente se regista na rede através de um equipamento que não suporte MMS. Caso o teu equipamento seja compatível, pedimos que acedas aos manuais Online para verificar as configurações. Poderás ainda enviar-nos por mensagem privada o teu número e o Pin Inicial para verificarmos se as mms se encontram ativas em sistema.

Para consultar em My Vodafone será também necessároi que verifiques se o pop-up blocker do teu browser ativo.

Os browsers testados e compatíveis com o serviço MMS são o Internet Explorer versão 8 e posteriores, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Obrigada

Ana_Vodafone