Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Visualização de MMS no my vodafone

luna
Novo Utilizador

Boa noite,

recebi uma sms  a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...

alguém me pode ajudar???

ObgSmiley feliz

Mostrar mais
56 RESPOSTAS 56
angeloarames
Novo Utilizador

eu tento fazer isso de consultar mas aparece proxy error, o que faço ? 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá angeloarames,

Pedimos que tentes num outro browser de internet e que verifiques as tuas configurações de internet.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Rossana
Novo Utilizador

Recebi uma msm a dizer que tinha uma mms para ver. Gostaria de saber como posso faze-lo, pois o meu equipamento não dispõe dessa funcionalidade.

Atenciosamente,

Rossana

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá Rossana,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
eljorgo
Novo Utilizador

Boas, 
Visto o meu telemovel nao conseguir receber mms foi me enviada uma sms para a vir ler a my.vodafone.pt
Ja estou farto de procurar pelo album multimedia e pela consulta de mms. Isso nao aparece em lado nenhum... ja li duzias de posts antigos e zero....
Uma ajuda vinha a calhar..
Cumps.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá eljorgo,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebo Mensagens a dizer que posso visualizar MMS vodafone.pt mas depois não vejo nenhuma opção para o fazer nos menus (nem se for a meu número). Podem ajudar? Obgd
Mostrar mais
FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu consultei a info anterior e não resolve o meu problema. Em lugar algum dos meus menus sequer aparecem as palavras MMS ou álbum ou nada relativo com a opção de ver as ditas MMS.
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @FMM,

Após efectuares login em My Vodafone, para consultares as MMS basta acederes ao My Vodafone» O meu telefone» Aplicações e Serviços» Consulta de MMS.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
FMM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada Ana. Quando abro as opções que me indicou, em aplicações e serviços aparecem opções de SMS e confidencialidade mas nada sobre MMS. Alguma ideia do que se poderá estar a passar?
Mostrar mais