Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
recebi uma sms a notificar de ums mms que recebi, pede para visualizar no my.vodafone só que não consigo encontrar o album multimedia...
alguém me pode ajudar???
Obg
Olá @FMM,
Pedimos que desatives os pop-up blockers do browser que estás a utilizar. Por norma, consegues desativar em "Tools" e selecionando "Options".
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá laraimc99
A consulta MMS está disponivel para consulta em aplicações e serviços, como podes ver na imagem abaixo.
No entanto, essa opção apenas está disponivel para equipamentos que não suportem a recepção de MMS.
Não é o caso do iPhone 4. Para receber e/ou enviar MMs é necessário a activação dos dadso móveis, sugiro que subscrevas um aditivo de Internet ou que optes por um tarifário com Internet.
Olá @sara_isabel
Encontras essa página depois de fazeres login no myVodafone, como ilustrado na imagem no post anterior.
Antes já era uma confusão chegar às MMS, mas agora vocês REMOVERAM o separador das aplicações, ou seja agora é que não sei mesmo como chegar lá :S Alguém pode ajudar-me por favor?
Olá @JoaoHSena
O separador de "Aplicações e Serviços" mantem-se, bem como o separador "Consulta de MMS".
Obrigado
João - Vodafone