Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Adquiri recentemente um novo equipamento, o Sony Xperia XA1, que necessita de cartão nano SIM.
Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2,50 do saldo.
O que queria perceber é se há alguma dualidade de critérios ou se houve alguma alteração recente de política, visto que a dois familiares meus na mesma situação não foi cobrada a troca, por se tratar de incompatibilidade de equipamento.
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite @R6E28,
A troca de cartão tem sempre um custo associado de 2.50€, contudo existem algumas exceções que ao verificarmos o seu número não foram levadas em conta e, por esse motivo lamentamos a situação e já creditamos o valor.
Exceção que no seu caso tratava-se de um cartão bastante antigo e desatualizada não sendo compatível com a tecnologia 4G.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Agradeço a resposta e a resolução rápida da situação.
Boa noite,
Adquiri um telemóvel novo, que requer cartão SIM Nano, porém encontro-me no estrangeiro sem forma de requerer o cartão numa loja. Queria saber qual a possibilidade de efectuar o pedido online e envio para a minha morada actual (Bélgica) e se há algum custo inerente e como poderei proceder ao pagamento (débito ao saldo p. ex.).
Obrigada
Mariana
Olá @Marylloo,
Poderá ser enviada uma segunda via para uma morada no estrangeiro, contudo não conseguimos garantir um prazo para envio.
Para tal, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e morada para envio, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone