Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

cartão nano SIM - custo

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
R6E28
Visitante

Boa noite,

Adquiri recentemente um novo equipamento, o Sony Xperia XA1, que necessita de cartão nano SIM.

Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2,50 do saldo.

O que queria perceber é se há alguma dualidade de critérios ou se houve alguma alteração recente de política, visto que a dois familiares meus na mesma situação não foi cobrada a troca, por se tratar de incompatibilidade de equipamento.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Boa noite @R6E28,

A troca de cartão tem sempre um custo associado de 2.50€, contudo existem algumas exceções que ao verificarmos o seu número não foram levadas em conta e, por esse motivo lamentamos a situação e já creditamos o valor.

Exceção que no seu caso tratava-se de um cartão bastante antigo e desatualizada não sendo compatível com a tecnologia 4G.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
R6E28
Visitante

Boa tarde,

Agradeço a resposta e a resolução rápida da situação.

Mostrar mais
Marylloo
Novo Utilizador

Boa noite,

Adquiri um telemóvel novo, que requer cartão SIM Nano, porém encontro-me no estrangeiro sem forma de requerer o cartão numa loja. Queria saber qual a possibilidade de efectuar o pedido online e envio para a minha morada actual (Bélgica) e se há algum custo inerente e como poderei proceder ao pagamento (débito ao saldo p. ex.).

Obrigada

Mariana

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Marylloo

Poderá ser enviada uma segunda via para uma morada no estrangeiro, contudo não conseguimos garantir um prazo para envio.

Para tal, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK e morada para envio, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais