Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2017 11:35 PM
Boa noite,
Deixou de ser possível ter mais que um IP público disponível por ONT. Porquê?
Fico a aguardar uma resposta POR ESCRITO do motivo pelo qual o fizeram, bem como deixo o aviso que se não reverterem esta situação, avançarei com uma rescisão de contrato. Já que vocês podem alterar as coisas unilateralmente sem consultar os clientes, eu também tenho, como cliente, direito de rescindir contrato unilateralmente por vocês não cumprirem com as coisas que ofereceram desde o inicio do serviço contratado.
Eu contratei o serviço com a possibilidade ter mais que um IP público disponível por ONT e, se a mesma me foi retirada SEM O MEU CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO, ou repõem o serviço como ele estava ou rescindo unilateralmente com justa causa.
Sem mais assunto,
João Geirinhas
em 02-05-2017 05:25 PM
Olá @JoaoGeirinhas,
A situação foi encaminhada internamente para esclarecimentos e assim que possível receberás feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-05-2017 11:09 PM
Então essa resposta? Onde está? Daqui a bocado há 1 semana que fiz o report e continuo sem qualquer resposta por parte da Vodafone. Onde é que está o cumprimento do famoso prazo de 48 horas para uma resposta?
em 09-05-2017 11:48 AM
Olá @JoaoGeirinhas,
Após análise da situação esclarecemos que a Vodafone não fornece serviço de 2 IP's a Clientes Consumo.
Verificámos também o contrato da tua adesão, e em momento algum é referido que o serviço seria prestado com 2 IP's.
Esta informação foi enviada, também, por carta por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Obrigada
Joana_Vodafone
09-05-2017 01:39 PM - editado 09-05-2017 01:43 PM
@Anónimo, então porque é que até há sensivelmente 2/3 semanas isso era possível (ter mais que um IP) e agora deixou de ser? Vão dizer que foi lapso vosso que forneciam isso a todos os clientes e agora deixaram de o fazer?
Desde que tenho Fibra da Vodafone que isso era possível. Porque é que deixou de o ser? Por obra de Deus nosso Senhor? Isso que me está a dizer é uma "não-resposta" ao que expus. Vocês sabem perfeitamente que tecnicamente isso era possível e que o forneciam a todos os clientes (como acontece igualmente em outros operadores), e que agora deixaram de o fazer porque cortaram isso! Quando contratei o serviço sabia que essa era uma característica do mesmo, ainda que omisso do contrato. Se soubesse que isso não era assim, não tinha escolhido a Vodafone. Como disse, há outros operadores na minha morada que permitem o que eu pretendo (assim como a Vodafone permitiu até há pouco tempo).
Posto isto, se vocês não voltarem atrás com esta questão técnica, avançarei com a rescisão de contrato.
Sem Mais Assunto,
João Geirinhas
em 09-05-2017 02:25 PM
Olá @JoaoGeirinhas,
Poderá ter-se tratado de um erro técnico, no entanto garantimos que a oferta Vodafone nunca contemplou 2 Ip's públicos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-05-2017 05:26 PM
@JoãoR_Vodafone, um "erro técnico" que vem pelo menos desde 2014 quando me tornei cliente Vodafone??? Quem diz de mim, diz de todos os outros clientes Vodafone??? Eu não era o único nesta situação... Eram todos! Todos os clientes!
em 12-05-2017 11:29 AM
Obrigado mais uma vez pela afirmação @JoãoR_Vodafone, eu tenho as provas de como tive pelo menos 2 IP's publicos em Ipv4 da vodafone.
Mais uma prova a usar contra a vodafone, print efectuado.
em 05-05-2017 01:35 PM
Bom dia
Faço minhas, as palavras do JoaoGeirinhas , é dever da Vodafone restabelecer o inicialmente fornecido no serviço de internet !
Aguardo contato por parte dos vossos serviços para regularizar a situação.
em 11-05-2017 10:07 PM