Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2017 11:35 PM
Boa noite,
Deixou de ser possível ter mais que um IP público disponível por ONT. Porquê?
Fico a aguardar uma resposta POR ESCRITO do motivo pelo qual o fizeram, bem como deixo o aviso que se não reverterem esta situação, avançarei com uma rescisão de contrato. Já que vocês podem alterar as coisas unilateralmente sem consultar os clientes, eu também tenho, como cliente, direito de rescindir contrato unilateralmente por vocês não cumprirem com as coisas que ofereceram desde o inicio do serviço contratado.
Eu contratei o serviço com a possibilidade ter mais que um IP público disponível por ONT e, se a mesma me foi retirada SEM O MEU CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO, ou repõem o serviço como ele estava ou rescindo unilateralmente com justa causa.
Sem mais assunto,
João Geirinhas
em 12-05-2017 07:08 PM
14-05-2017 12:00 PM - editado 14-05-2017 12:01 PM
Ao que parece há mais clientes na mesma situação que eu! Então como ficamos, caríssimos @JoãoR_Vodafone e @Anónimo? Será que a única solução dada por vocês e pela Vodafone será mesmo a de rescindir contrato? É isso?
em 14-05-2017 03:13 PM
14-05-2017 06:26 PM - editado 14-05-2017 06:28 PM
Filipe, eu compreendo isso que dizes e sei que funciona, mas eu quero que eles reponham como estava, ou então rescindo contrato.
O serviço de internet da Vodafone até é bom, mas estes pequenos pormenores, estes pequenos detalhes, levam-me a tomar medidas drásticas. Desde o primeiro dia que assinei contrato com a Vodafone que tive problemas, nomeadamente de não cumprirem com o que estava no contrato (facturação) ou chegar ao ponto de me contactarem com ofertas que acabei por aceitar e depois ainda quase me chamarem "m3nt1r0s0" após contacto meu quando passei semanas à espera que me fizessem a alteração.
Eu tenho mais que fazer do que andar a tomar conta das aldrabices que me tentam fazer como cliente. Fui cliente Clix Fibra e nunca tive um único problema destes. Assim que mudei para a Vodafone... é só disto. Cada ano que passa fazem uma diferente, e é sempre a prejudicar com um total desrespeito a mim, como cliente. Devem pensar que eu nasci ontem e que não percebo nada disto.
Senhores da Vodafone, s.f.f. de darem uma resposta CONCRETA, pois dependendo disso, avançarei consoante aquilo que achar a melhor forma. Se a vossa posição é "fazer de conta" que não se passa nada, então podem crer que vão perder pelo menos um cliente, eu. Já chega, não estou para isto. É sempre o mesmo, todos os anos tenho de me andar a chatear. Repito, TOTAL DESRESPEITO pelos clientes, é o que vocês mostram com estas posições UNILATERAIS. E sim, isto é uma reclamação! S.f.f. de encaminhar isto para o respectivo "departamento de Qualidade" ou lá o que isso seja. Quanto à questão dos IPs, é o Departamento de Engenharia que trata, não é a "Qualidade". A "Qualidade" é para eu rescindir com vocês por JUSTA CAUSA.
em 14-05-2017 06:50 PM
Olá @JoaoGeirinhas,
A situação já foi esclarecida por mensagem privada e também por carta do Gabinete de Apoio à Qualidade, aquando da última reclamação que efetuaste.
A situação encontra-se encerrada, não havendo mais nenhuma informação que possa ser acrescentada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-05-2017 07:19 PM
em 19-05-2017 12:38 PM
em 01-02-2019 03:49 AM
tive o mesmo problema tb usava e fazia-me muito jeito a situação dos 2 IPS publicos
tb não sei porque tiraram isso mas mudei logo para a MEO e lá ainda hoje é possivel tem 2 IPs publicos num so contrato fibra:)
mais ke 2 não testei mas pelo menos os 2 funciona 5* na vodafone nao é possivel. perdem clientes com isso.. espero a meo não deixe tb de ter isso senao tou lixado com F grande:)
mas tudo se resolve:)
cumpromentos
Miguel Luís
em 14-05-2017 07:42 PM
15-05-2017 07:06 PM - editado 15-05-2017 07:09 PM
Aqui também começou bem, internet via fibra impecável.
Desde Fevereiro começou o degrego, desaconselho a contratação de serviços Vodafone fibra e só quero esta trampa fora de casa.
Parece até que estou a partilhar a mesma ligação com outro cliente.