Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Deixou de ser possível ter mais que um IP público. Porquê?

JoaoGeirinhas
Super Visitante

Boa noite,

 

Deixou de ser possível ter mais que um IP público disponível por ONT. Porquê?

 

Fico a aguardar uma resposta POR ESCRITO do motivo pelo qual o fizeram, bem como deixo o aviso que se não reverterem esta situação, avançarei com uma rescisão de contrato. Já que vocês podem alterar as coisas unilateralmente sem consultar os clientes, eu também tenho, como cliente, direito de rescindir contrato unilateralmente por vocês não cumprirem com as coisas que ofereceram desde o inicio do serviço contratado.

 

Eu contratei o serviço com a possibilidade ter mais que um IP público disponível por ONT e, se a mesma me foi retirada SEM O MEU CONHECIMENTO OU CONSENTIMENTO, ou repõem o serviço como ele estava ou rescindo unilateralmente com justa causa.

 

 

Sem mais assunto,

João Geirinhas

Mostrar mais
21 RESPOSTAS 21
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JoaoGeirinhas

 

A situação foi encaminhada internamente para esclarecimentos e assim que possível receberás feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
artart
Novo Utilizador

Bom dia

 

Faço minhas, as palavras do , é dever da Vodafone restabelecer o inicialmente fornecido no serviço de internet !

 

Aguardo contato por parte dos vossos serviços para regularizar a situação.

Mostrar mais
JoaoGeirinhas
Super Visitante

Então essa resposta? Onde está? Daqui a bocado há 1 semana que fiz o report e continuo sem qualquer resposta por parte da Vodafone. Onde é que está o cumprimento do famoso prazo de 48 horas para uma resposta? 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoGeirinhas,

 

Após análise da situação esclarecemos que a Vodafone não fornece serviço de 2 IP's a Clientes Consumo.

 

Verificámos também o contrato da tua adesão, e em momento algum é referido que o serviço seria prestado com 2 IP's.

 

Esta informação foi enviada, também, por carta por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
JoaoGeirinhas
Super Visitante

@Anónimo, então porque é que até há sensivelmente 2/3 semanas isso era possível (ter mais que um IP) e agora deixou de ser? Vão dizer que foi lapso vosso que forneciam isso a todos os clientes e agora deixaram de o fazer?

 

Desde que tenho Fibra da Vodafone que isso era possível. Porque é que deixou de o ser? Por obra de Deus nosso Senhor? Isso que me está a dizer é uma "não-resposta" ao que expus. Vocês sabem perfeitamente que tecnicamente isso era possível e que o forneciam a todos os clientes (como acontece igualmente em outros operadores), e que agora deixaram de o fazer porque cortaram isso! Quando contratei o serviço sabia que essa era uma característica do mesmo, ainda que omisso do contrato. Se soubesse que isso não era assim, não tinha escolhido a Vodafone. Como disse, há outros operadores na minha morada que permitem o que eu pretendo (assim como a Vodafone permitiu até há pouco tempo). 

 

Posto isto, se vocês não voltarem atrás com esta questão técnica, avançarei com a rescisão de contrato.

 

Sem Mais Assunto,

João Geirinhas

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @JoaoGeirinhas

 

Poderá ter-se tratado de um erro técnico, no entanto garantimos que a oferta Vodafone nunca contemplou 2 Ip's públicos. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JoaoGeirinhas
Super Visitante

@JoãoR_Vodafone, um "erro técnico" que vem pelo menos desde 2014 quando me tornei cliente Vodafone??? Quem diz de mim, diz de todos os outros clientes Vodafone??? Eu não era o único nesta situação... Eram todos! Todos os clientes! 

Mostrar mais
artart
Novo Utilizador
A Vodafone começou bem, mas pelos vistos quer perder tudo o que conquistou.
Hoje em dia a oferta de qualquer outra operadora é bem melhor do que a da Vodafone.
Nos próximos tempos vão perder a pouca fatia de mercado que conseguiram. E quando acordarem será tarde demais.
Quem opera este fórum, é bom que faça chegar todas as mensagens de insatisfação, ao Conselho de administração da Vodafone, pois quando começarem a despedir pessoal, presumo que comecem por baixo, por estarem a perder clientes para a concorrência.
Boa sorte!
Mostrar mais
Illusion4u
Contribuinte

Obrigado mais uma vez pela afirmação @JoãoR_Vodafone, eu tenho as provas de como tive pelo menos 2 IP's publicos em Ipv4 da vodafone.

 

Mais uma prova a usar contra a vodafone, print efectuado.

Mostrar mais