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Net Voz

Deixou de ser possível ter mais que um IP público. Porquê?

Ultra Visitante
Hoje deparei me com o mesmo problema, deixando o meu Asus funcionar, ou seja só da NET num ou noutro.

Parabéns Vodafone, como viram que ninguém quer os vossos routers de .... vocês alteram uma coisa que todos usam mas não está no contrato.... Daqui a 3 meses vão pastar.

Desde a 1 ano para cá estão cada vez melhores.
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Super Visitante

Ao que parece há mais clientes na mesma situação que eu! Então como ficamos, caríssimos @JoãoR_Vodafone e @Joana_Vodafone? Será que a única solução dada por vocês e pela Vodafone será mesmo a de rescindir contrato? É isso?

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Ultra Visitante
João existe outras voltas a dar para meter tudo ok é meter de lado a podridão dos modems deles, basta meteres um switch ou comprares um adaptador Voip para o teu router (caso não tenha porta telefone) tirando isso o meu funciona 5* agora, já já não tenho o telefone mas já nem esta ligado o modem deles.

Na altura que eu apresentei a minha vontade de fazer upgrade do modem deles eles queriam me refidelizar e ficar com um serviço pior, fora pagar 25€ pela alteração....
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Super Visitante

Filipe, eu compreendo isso que dizes e sei que funciona, mas eu quero que eles reponham como estava, ou então rescindo contrato.

O serviço de internet da Vodafone até é bom, mas estes pequenos pormenores, estes pequenos detalhes, levam-me a tomar medidas drásticas. Desde o primeiro dia que assinei contrato com a Vodafone que tive problemas, nomeadamente de não cumprirem com o que estava no contrato (facturação) ou chegar ao ponto de me contactarem com ofertas que acabei por aceitar e depois ainda quase me chamarem "m3nt1r0s0" após contacto meu quando passei semanas à espera que me fizessem a alteração. 

Eu tenho mais que fazer do que andar a tomar conta das aldrabices que me tentam fazer como cliente. Fui cliente Clix Fibra e nunca tive um único problema destes. Assim que mudei para a Vodafone... é só disto. Cada ano que passa fazem uma diferente, e é sempre a prejudicar com um total desrespeito a mim, como cliente. Devem pensar que eu nasci ontem e que não percebo nada disto. 

 

Senhores da Vodafone, s.f.f. de darem uma resposta CONCRETA, pois dependendo disso, avançarei consoante aquilo que achar a melhor forma. Se a vossa posição é "fazer de conta" que não se passa nada, então podem crer que vão perder pelo menos um cliente, eu. Já chega, não estou para isto. É sempre o mesmo, todos os anos tenho de me andar a chatear. Repito, TOTAL DESRESPEITO pelos clientes, é o que vocês mostram com estas posições UNILATERAIS. E sim, isto é uma reclamação! S.f.f. de encaminhar isto para o respectivo "departamento de Qualidade" ou lá o que isso seja. Quanto à questão dos IPs, é o Departamento de Engenharia que trata, não é a "Qualidade". A "Qualidade" é para eu rescindir com vocês por JUSTA CAUSA. 

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Moderador

Olá @JoaoGeirinhas

 

A situação já foi esclarecida por mensagem privada e também por carta do Gabinete de Apoio à Qualidade, aquando da última reclamação que efetuaste.

 

A situação encontra-se encerrada, não havendo mais nenhuma informação que possa ser acrescentada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Sábio
Qual é a lógica do que estás a pedir?
A vodafone nunca ofereceu 2 IPs, a não ser que tenhas isso escrito em algum lado não vais conseguir rescindir assim.
O que tenho a dizer é que foi bom enquanto durou, ainda bem que usufruiste disso por uns tempos.
Estás apenas a pedir à vodafone que volte a te dar algo que nunca pretendia oferecer!
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Super Visitante
Caro, @JoãoR_Vodafone

Muito bem, obrigado pela "não-resposta" que me deram. Mais uma vez, uma total falta de respeito para comigo, como cliente. Tomarei as devidas diligências para terminar contrato com vocês o mais depressa possível.


@LockjaW, antes demais, eu não estou a pedir nada. Eu só queria que deixassem tudo como estava, nada mais.
Foi bom enquanto durou? Não, não se trata de o "foi bom enquanto durou". Não está em lado nenhum escrito, por exemplo, que a Vodafone é obrigada a substituir routers thomson pelos novos "Smart Routers". No entanto, há pessoas que já conseguiram a respectiva substituição sem qualquer re-fidelização ou custo.
A verdade é que eu contratei o serviço da Vodafone com essa funcionalidade (dos IPs) e, ainda que omissa no contrato, ela existiu desde que iniciei o meu contrato até há 2/3 semanas. Por isso, se eles podem alterar as condições do serviço unilateralmente sem informar o cliente, eu também posso rescindir com justa causa. Em parte alguma, fui informado da correcção/alteração do "erro técnico".
Mais acrescento, se nunca pretendia oferecer, então "ofereceu" o "erro técnico" durante muito tempo... será que demorou assim tanto a dar com o "erro técnico"? lol

Sinceramente, estou farto da Vodafone e da sua prepotência para com os clientes. Passam-nos completos atestados de burrice e com uma arrogância tal que não dá sequer para acreditar.
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Super Contribuinte

Aqui também começou bem, internet via fibra impecável.

Desde Fevereiro começou o degrego, desaconselho a contratação de serviços Vodafone fibra e só quero esta trampa fora de casa.

Parece até que estou a partilhar a mesma ligação com outro cliente.

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
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Ultra Visitante
A mim queriam refidelizar e ainda pagava 25€ por um serviço pior (abaixo da promo de instalação)..... Falei com vários e todos me tentaram lixar nisso por isso comprei o router.

Mesmo que concorde contigo, não está no contrato e eles quando fizeram isto de ma fé sabiam onde estavam a mexer... Não adianta bateres cabeça na parede, só perdes tempo... Digo eu.
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Super Visitante

@FilipeSantos, eu sei que eles fizeram isto com maldade. Mas também já está decidido da minha parte que irei rescindir contrato com eles. Estou farto da Vodafone e das dores de cabeça que tenho com eles. É sempre problemas em tudo, desde o primeiro contrato até a renegociações... e agora isto. O que mais me chateia ainda é esta postura dos seus representantes... uma postura de prepotência e um passar constante de atestados de burrice aos clientes, como se os clientes não soubessem do que estão a falar... 

 

Primeiro nunca ofereceu 2 IPs, depois já se tratava de um "erro técnico"... O mais engraçado é que esse "erro técnico" como lhe chamam, foi para todos os clientes desde que existe o serviço Fibra da Vodafone. Não sou propriamente leigo na matéria e, antes de ter o serviço, já o conhecia e já tinha experimentado. Sabia bem o que podia fazer ou não com ele. 

 

Assim que tiver tempo, tratarei do assunto da rescisão de contrato. E nem sequer me venham falar em fidelização porque se para eles as características do serviço podem-se mudar unilateralmente sem consultar o cliente, o cliente também está no direito de rescindir unilateralmente o seu contrato sem qualquer penalização. 

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