Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Pacotes 4G fixo ilimitado

IvoRodc
Novo Utilizador

Boa tarde, eu já fui a uma loja Vodafone 2 vezes e nessas duas vezes deram-me sempre informações diferentes.

A questão é a seguinte. Eu conheço 2 pessoas que têm internet fixa 4G, a qual não tem qualquer limite de downloads nem reduções acentuadas na velocidade. Uma dessas pessoas fez o contrato em Outubro de 2016 e até agora (Junho de 2017) já tem perto de 1400GB de tráfego e NUNCA teve qualquer restrição no uso da internet.

Nestas 2 vezes que fui à loja deram-me duas informações diferentes. Na 1ª vez disseram-me que apenas tinha 30GB de download por mês (limite completamente rídiculo para uso diário em casa). Na 2ª vez informaram-me que agora tinha um limite de 100GB de download e para o uso que dou é demasiado baixo (gasto em média 150GB/mês)

Eu queria mudar para a net fixa 4G da Vodafone porque três razões:

1. Não tenho fibra na zona onde moro
  2. ADSL oferece velocídades rídiculas
  3. Tenho uma antena 4G a 300m de casa e nas outras operadoras a cubertura 4G é pior que ADSL

Eu queria saber o que é que tenho de fazer para conseguir ter internet ilimitada ou pelo menos com um limite que satisfaça o meu uso?

Mostrar mais
404 RESPOSTAS 404
Samuel_
Visitante Junior
Boa tarde,

Aderi ontem ao pacote Net Voz Fixa 4G 20/10 porque não vi informações de limite de tráfego e as velocidades eram boas. Hoje fui ao site e está lá que o pacote agora tem 100GB de limite e cobram 10€ por mais 10GB extra...
Mostrar mais
IvoRodc
Novo Utilizador

Pois aparentemente o site foi atualizado hoje, porque agora oferecem 150Mbps com o preço que o plano de 50Mbps tinha. Para não falar que antes desta mudança tinha a dizer "Os GB que precisa" e na loja dizem-me que tenho um limite

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @IvoRodc

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
IvoRodc
Novo Utilizador

Eu ainda não tenho nenhum serviço contratado porque ainda não consegui encontrar um plano que se ajustasse às minhas necessidades.

Peço desculpa se expliquei mal o meu problema. Sabendo que existem vários clientes com tráfego ilimitado com internet 4G, gostaria de saber como é que posso ter o mesmo plano.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @IvoRodc

Pedimos que nos indiques, através de mensagem privada, um número para o qual possamos entrar em contacto.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte

Bom dia. Também venho mostrar o meu desagrado pela forma como a Vodafone altera as condições dos contratos sem informação prévia. No início do ano contratei este tarifário e estou bastante satisfeito com ele, porém na altura não havia limites de tráfego.

Por motivos de facilitar a portabilidade do número anterior para a Vodafone o contrato ficou em nome da minha mãe.

Eu na semana passada renegociei o meu contrato que tenho NET+VOZ+TELEFONE fibra noutra localidade (este está em meu nome).

Assim sendo gostaria de saber se limitação (oculta pela Vodafone) se aplica aos clientes já existentes. Pois caso se aplique cancelo imediatamente o serviço.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorMSA

Os pacotes de TvNetVoz não têm qualquer limite associado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
VitorMSA
Super Contribuinte
@Anónimo

E quem está a falar do pacote Tv-net-voz? Por uma vez convinha lerem as coisas com cuidado! É por isso que a Vodafone vai de mal a pior. Estou a falar do pacote Net Voz Fixa por 4G!

Apenas mencionei o meu outro vosso serviço para saber se também sou penalizado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @VitorMSA

Lamentamos o lapso anterior.

De acordo com as condições do serviço, nas versões que ofereciam tráfego ilimitado a Vodafone poderia adotar medidas excecionais de restrição da velocidade de forma a assegurar a sua operacionalidade e segurança, bem como a qualidade de utilização do serviço.

Na oferta atualmente em vigor, tens 100 GB de dados para navegar mensalmente.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais