Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@BrunoC_Vodafone
Fiquei a saber o mesmo. O meu contrato de Janeiro é abrangido pelo limite de 100GB? A meu ver não deverá ser abrangido pois é do tempo da oferta "antiga"!
Já agora, há alguma benesse em passar o serviço Net Voz Fixa 4G para o meu nome visto que já sou cliente NET Voz Televisão fibra noutra localidade?
Confirmamos que o teu serviço passará a ter o plafond de 100GB para a utilização.
Não existem descontos associados ao Net + Voz Fixa para clientes Tv Net Voz.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Ainda bem que nao estou fidelizado,mudo para a nós sem limites 22.90 e fidelizo me na nós,e aconselho toda a gente a fazer o mesmo
é triste mesmo, ao menos fosse um limite realista, bem hora de porcurar alternativa
Isto parece um palhaçada.
Faço um post a pedir informações sobre internet fixa 4G, pedem-me o meu número de telemóvel e quando me telefonam só me falam-me num pacote TV+Voz+ADSL 24Mbps, pacote este que me garantem que tenho mais de 12Mbps (com a MEO apenas tenho 8Mbps quando supostamente também devia ter 24Mbps).
Quando referi internet fixa 4G tive de explicar ao operador quais eram os pacotes de Net+Voz fixa que existem (basicamente tive de explicar ao vendedor quais são os produtos que ele tem para me vender).
Vivo na mesma casa à 22 anos, todas as operadoras decidem que não é viável instalarem fibra e nenhuma me oferece uma solução alternativa e eu também não vou mudar de casa simplesmente por causa disto.
A internet 4G da NOS é ilimitada mas tenho velocidades rídiculas piores que a ADSL da MEO. Na MEO ninguém me oferece uma alternativa à fibra/ADSL. Na Vodafone existe um plano 4G que faz lembrar a altura em que surgiram as pen's 3G em que tinha de pagar por cada GB extra que gastava, isto porque decidiram piorar os serviços e remover planos de internet 4G ilimitado dos seus serviços
Eu acho que o mínimo que qualquer operadora devia fazer era apresentar serviços alternativos e com os mesmos termos que a fibra em zonas em que se recusam a instalar este serviço.
Relembramos que a Vodafone poderá alterar as condições da oferta mediante uma comunicação com 30 dias de antecedência.
Os clientes que tinham a antiga oferta Net + Voz Fixa, serão notificados de 9 de Junho a 1 de Julho via sms + email ou SMS + Informação na Fatura (caso não tenham email registado) que vão migrar esta oferta.
A migração ocorre 30 dias após a comunicação.
Caso não sejam aceites as novas condições, é possível a rescisão do contrato sem penalidades, salvo as resultantes do incumprimento do compromisso de permanência, mediante comunicação à Vodafone com antecedência de 8 dias sobre a data de entrada em vigor.
Para podermos encaminhar o pedido internamente, envia-nos uma mensagem privada com um número de contacto
.
Obrigado
BrunoF_Vodafone